Conversas, Almoço e Ajuda

538 40 33
                                    

Quando Kise e Kasamatsu se encontraram, o coração do loiro pulou do coração. Tinha muito tempo que não via o moreno, ele parecia ter crescido. Lembrava que ele era mais baixo que si. Ou era coisa de sua cabeça?

Não, tinha certeza de que Kasamatsu era mais baixo que si. Talvez fossem os coturnos que o moreno usava, mas ele estava quase da sua altura. Bom, não importava. Só estava feliz, por ve-lo.

- Quando você voltou? - Kise perguntou a ele quando sentaram na lanchonete.

- Tem dois dias eu acho. Pensei em caminhar um pouco e foi quando eu te vi. - O moreno estava calmo, suas expressões eram serias, mas tão tranquilas.

Lembrava dele ser bem carrancudo. Era tao fofo, achava Kasamatsu uma fofura. Todo bravo. Quase riu.

- Você esta diferente. - Kise comentou o olhando, apoiando a mão no rosto.

- Você acha? - O moreno sorriu encostando as costas na cadeira.

- Não esta mais com a carranca de sempre. - Kasamatsu riu do argumento.

- Uma hora eu tinha que tirar ela da cara. - Os dois começaram a rir.

Passaram horas conversando, Kise contou tudo. Tudo o que estava acontecendo. Desde as loucuras da época final da escola, até os dias de hoje. Kasamatsu não podia dizer que não estava puto da cara, pois estava.

Na mente dele, o loiro não tinha que passar por isso. Era para ele estar brilhando na frente das câmeras, vivendo a vida que sempre quis.

- Kise, você não tem que sofrer por aquilo que não vale a pena. - Ele foi sincero. Segurando a mão do loiro. - Nem sempre, aquilo que amamos, é o melhor para nós.

Aquilo foi um tiro, se sentiu até mesmo tonto. Ali estava seu senpai lhe dando um dos conselhos mais precisos e corretos que precisava ouvir. Por isso sentia falta de Kasamatsu, ele era sua consciência.

- Obrigado por me ouvir. - Coçou o pescoço, sorrindo sem graça.

- Sem problemas. Eu sabia pelo seu olhar, que precisava desabafar.

- Tava tao na cara? - Kise riu fraco.

- Estava. - O moreno fez carinho em sua mão.

Kasamatsu Yukio, tinha se apaixonado por Ryota. Quando estava saindo do time. Ia até mesmo, se declarar para ele na época que o loiro jogou contra aqueles americanos. Mas, acabou perdendo a chance.

Quando foi viajar, pensou até mesmo em esquecer tais sentimentos. Mas como poderia, se quando o viu, sentiu o coração quase saltar do peito? Ansioso e feliz de ve-lo.

- Olha, pode parecer meio inapropriado e meio sem sentido. Mas, eu tinha me apaixonado por você. - O loiro o olhou meio surpreso e virando levemente a cabeça.

- Que? - Aquilo sim foi uma surpresa.

- É, na época que eu estava saindo do time. Pensei que era loucura da minha cabeça. Por isso não disse nada. - Yukio soltou a mão do loiro devagar.

- Mas, eu nunca notei. - Kise franziu a testa. Seu senpai, apaixonado e por ele?

- Olha Kise, isso não muda nada, ok? Eu não sou imbecil de pedir uma chance para você. Não quando você está nessa situação e frágil. - O olhar sério e penetrante de Yukio, causava arrepios na coluna de Ryota.

- Eu... É, sim. - Estava meio sem jeito, não imaginava aquilo.

- Mas, talvez um dia. Se estiver livre e quiser sair comigo e tentar, estarei esperando. - O sorriso que Kasamatsu abriu, deixou Kise com vergonha.

Loving is HardOnde histórias criam vida. Descubra agora