Uma visao diferente

512 48 47
                                    

Aomine's vision

Eu fui uma criança travessa, mas obediente. Fazia o que meus pais pediam, corria e brincava com os amigos e aprontava algumas. Em algum momento eu cheguei na puberdade e uma coisa nova se abriu para mim: o mundo adulto. Comecei a gostar das revistas adultas, passei a me masturbar e meus hormônios afloraram, eu cresci bastante e era mais alto que meus colegas.

Na Teiko, eu lembro muito bem de varias garotas querendo meu telefone. Recebia cartinhas de declaração, doces nos dias dos namorados e até pedidos de namoro. Eu ignorava as vezes, outras eu até mesmo aceitava e ficava por um tempo.

Meu problema era enjoar rápido, me cansava rápido das pessoas e ai terminava com elas. Kuroko conhecia minha rotina, quando nos tornamos luz e sombra. Sabia meus hábitos com as meninas e meu estilo.

Ele não falava nada, ninguém da Geração falava. Cada vez que nosso time ganhava, mais e mais, de forma cada vez mais rápida. Eu passei a me irritar mais ainda.

Ficava com uma ou duas na mesma semana, com tachada de malandro e me afastei de Kuroko. O final do fundamental foi uns dos momentos mais sombrios. Uma formatura que era para ser divertida, foi um saco.

Satsuki vivia no meu pé, acusando que era desleixado e estava o tempo todo fugindo de quem eu era de verdade. Acontecia que eu já tinha desistido. Pegava nota das aulas, estudava o suficiente para ter a média e ficava gastando a maior parte do tempo paquerando.

Todo mundo já sabia que Aomine Daiki não prestava para relacionamentos. Quem sou eu para discordar, eu realmente não sirvo para isso. Eu canso das pessoas rápido, enjôo muito rápido.

Mas, foi diferente com Taiga. Ele me chamava a atenção, sua luz me deixava cego e ao mesmo tempo com vontade de ir até ele.

Um rival incrível no basquete. Talvez não no mano a mano, mas na quadra. Nos enfrentamos de verdade. Dois animais sedentos pela vitoria. Ele me trouxe de volta de alguma forma.

Ganhou de mim e ainda fez com que a minha paixão pelo esporte voltasse, nunca imaginei que iria ter tanta química.

Kagami era um monstro, o corpo dele era grande e com musculos. Menos de 3 cm mais baixo que eu, com uma fome inacreditável. Mas com olhos hipnotizantes, um ar selvagem.

Ele nunca me mostrou total selvageria. Nem mesmo na cama, mas entregava seu corpo como uma fêmea. Eu não podia negar, quando eu conseguia pega-lo. Eu me preenchia daquele corpo e daquele sabor.

Kagami era lindo, eu não podia negar. Um corpo bem trabalhado, bronzeado, com linhas bonitas e uma bunda deliciosa. Mas, infelizmente era careta demais.

Durante todo aquele relacionamento em que ficamos. Eu dormi com ele poucas vezes. Ele parecia um seguidor de igreja que não podia se entregar ou sei lá o que.

E isso me irritava, alem de que o ruivo tinha mudado. Tinha ficado mais meloso e carinhoso de um jeito que eu não conseguia engolir. Eu estava enjoando dele.

Foi ai que eu comecei a procurar outras coisas, experimentei alguns caras colegas da faculdade. Umas delicinhas com cara de boneca que sabiam muito bem como se portar.

Eu traia Kagami, ouvindo pelas costas que ele estava planejando coisas. Foi então que eu agi. Precisei terminar com ele antes que aquilo ficasse serio demais.

Loving is HardOnde histórias criam vida. Descubra agora