Conversas

594 58 88
                                    

Kuroko e Kagami foram ao refeitório. Pegaram um café e seguiram para a área externa do pátio do prédio onde estudavam. O ruivo nervoso e precisando muito conversar, enquanto o azulado estava tranquilo com tudo.

-Então? - Assim que sentaram próximo as árvores, numa mesa de pedra. Kuroko lhe questionou.

-Bom, eu fui jantar com o Murasakibara ontem. - Começou nervoso e mordendo os lábios.

-Certo... Como foi? - Kuroko sabia da informação, e estava redondamente curioso para saber o que houve.

-Jantamos, conversamos... Soube de algumas coisas bem engraçadas e estranhas. E aí... - Kagami estava tímido, para conversar sobre.

-Kagami-kun, não precisa ter vergonha, sou seu amigo. - Ele toca a mão do ruivo lhe passando segurança.

-Ah.. Desculpa, eu geralmente não converso muito sobre isso. - Suspirou coçando a nuca.

-Tudo bem, vá devagar.

-Murasakibara se confessou para mim.

-Oh.. - Isso Kuroko imaginava, o gigante sempre foi muito sincero.

-E eu... Bem, fiquei nervoso. As coisas que vem acontecendo me deixaram mudo na hora. - Tetsuya notou que ele não estava falando tudo.

-Coisas do tipo?

-Sonhos, desde que Akashi falou comigo. Desde aquele jantar no restaurante. Eu acabei começando a sonhar e pensar mais e mais. Eu acho que estou paranóico. - Por fim contou de uma vez. Necessitava desabafar.

-Sonhos eróticos? Kagami-kun, isso é normal quando sentimos atração por alguem. - O azulado soltou o primeiro sorriso singelo.

-Mas... Eu nunca pensei que o Murasakibara gostasse de mim. - Bebeu um pouco do café.

-Akashi-kun disse que desde que te conheceu... Passou a comentar, com o colega e com ele. Até foi por isso que Akashi-kun ficou curioso e já sabia de você quando se encontraram.

Aquela vez, Akashi realmente já sabia quem ele era. E tentou o atacar, nunca iria esquecer. Aquele arranhão em seu rosto ardeu durante todo o jogo. Ficou com a marca por uns três dias por culpa do suor.

-Tenho arrepios só de lembrar. - Kagami abaixou a cabeça.

-A questão é: Kagami-kun, você gosta do Mursakibara-kun? - Pediu Kuroko, aproximando o tronco da mesa e buscando os olhos do amigo.

-Eu... Kuroko eu não sei. Me sinto bem  com ele. Ele me deixa confortável e é tao amável, gentil e carinhoso na cama. A nossa noite foi... Incrível. Aomine nunca faria o que ele fez.

-Você gosta dele. Só esta com medo. - Se levantou e sentou ao lado do ruivo, segurando as mãos dele. - Gostar de verdade de alguém, viver um amor e aventura. Isso não é pecado Taiga, se permita.

Kagami olhou para o amigo. Ele estava certo, o ruivo não tinha que se lamentar ou ficar em dúvidas. Isso só faria Atsushi cansar de si e ficar ferido. Se confiou no gigante na hora de dormirem juntos, então gostava dele. Só precisava de tempo para perder todos os seus medos.

-Obrigado, Kuroko. - Sorriu para o azulado.

-De nada. - Retribuiu o sorriso.

O sinal tocou e eles levantaram, caminhando para dentro do prédio, bebendo o café e se despedindo nos corredores. No trajeto até a aula, Kagami colocou em mente que deveria se acalmar e aproveitar esta nova chance. Jogou o copo de café vazio no lixo e entrou na sala.

Assim que se sentou, aceitou suas idéias e sentimentos. Sorriu meio bobo quando começou a lembrar da época do colégio. De quando conheceu de fato Murasakibara.

Loving is HardOnde histórias criam vida. Descubra agora