Kagami era um rapaz de parte grande. Alto, encorpado, com seus cabelos ruivos e sua sobrancelhas dividas ao meio. Os olhos castanhos em um tom avermelhado muito charmoso e as leves sardinhas que tinha no rosto - perceptível apenas se você estivesse muito perto dele - eram detalhes que fazia muitas pessoas o desejar e ter inveja. Mas, apesar de todo seu porte físico, sua beleza e sua convicção com o esporte favorito - basquete - que jogava na escola até se formar. Kagami Taiga, não era muito esperto em alguns quesitos.
Uma delas, era sobre sentimentos e ações ao seu redor. Por vezes, ele nunca notou pessoas dando em cima dele, ou os sentimentos que lhe eram expostos ao sair com alguém. Kuroko julgava como ingenuidade, Momoi julgava como lerdeza. Mas o ruivo nunca se incomodou muito com o que o casal pensava.
Na verdade, ele nem ao menos ligava para relacionamentos ou sentimentos, até começar a passar mais tempo com Aomine. O azulado realmente mexia consigo, deixava seu corpo quente e sempre em alerta.
Aomine Daiki, antigo parceiro de basquete de Kuroko, integrante da Kiseki no Sedai, ás da Tōo. Moreno, cabelos azuis escuros, olhos perigosos e um sorriso arrogante que lhe tirava do sério. Alto, magro com músculos na medida, ótimo jogador e o rapaz que tirava seu sono.
Depois que o venceu. Que jogaram juntos no mesmo time para vencer aqueles caras americanos, passaram mais tempo juntos. Jogando partidas de basquete na quadra perto da lanchonete Maji Burguer. As vezes, indo para a casa do ruivo comer e assistir a NBA. Kagami percebeu que cada encontro que tinha com o outro, ficava mais ascendido. E parecia que Aomine percebia e fazia para provocar, ficando sem camisa a sua frente ou as vezes ficando próximo demais.
Taiga chegou a ligar para Alex, sua treinadora da América, a mesma lhe explicou detalhadamente que ele estava começando a ficar apaixonado e que isso era incrível, que deveria investir. Bom, o ruivo negou alguns dias. Ficando de cabeça quente ate admitir que realmente estava gostando do moreno.
Foi então, que decidiu se confessar. Encontrou-se com Aomine na quadra para o mano-a-mano e depois da partida, admitiu para o moreno que estava gostando dele. Aomine riu e levou na boa, dizendo que também gostava do ruivo.
A partir dali, Kagami começou a sonhar alto demais e seus pés estavam longe do chão. Os dois se encontravam em outros lugares sem ser a quadra de basquete. Cinemas, jantares na casa do ruivo e algumas festas organizadas pelos outros amigos.
Uma dessas festas, deu brecha para uma noite quente. Kagami convidou Aomine para dormir na casa dele. O moreno jamais recusaria e o acompanhou. Beijos molhados, quentes e cheios de mãos bobas dentro do elevador vazio em plena madrugada. A forma como entraram no apartamento do ruivo, mal tiraram os sapatos e estavam se atacando um ao outro.
Aomine queria aproveitar todo aquele corpo. E quando chegaram no quarto, só restava retirar as calcas e cuecas do corpo. O moreno analisou o corpo de Kagami, era maravilhoso. O abdômen com os cominhos e o peito grande davam a impressão de seios, os mamilos rosados lhe deixavam com água na boca. Beijar e morder aqueles biquinhos o deixava tão satisfeito quanto ouvir os gemidos que saiam daquela boca gostosa.
Sua consciência quase se foi ao ver o corpo completamente nu de Taiga, coxas grossas. E aquela bunda, Daiki jamais esqueceria uma bunda majestosa e deliciosa como aquela. Onde ele afundou os dedos e aproveitou para morder.
Foi uma noite intensa para ambos, deliciosa na visão de Aomine, incrível na visão de Kagami. Foi a primeira vez que tinha entregado seu corpo, e mal namoravam oficialmente, estavam a mais ou menos um mês e meio juntos.
Quando completou seis meses, Kagami tomou a decisão de pedir oficialmente ao moreno o pedido de namoro. Com esforço, da mesada que recebia dos pais e do dinheiro de seu trabalho, comprou as alianças e marcou um encontro com o moreno.
Aquele dia ele jamais esqueceria, quando ele e Aomine chegaram do encontro e Kagami o pediu em namoro. Claro, estranhou a expressão inicial de Aomine, mas ficou incrivelmente feliz quando o mesmo aceitou.
Kagami sorriu, lembranças maravilhosas ele diria. O ruivo estava divagando até chegar a mensagem no seu celular que estava esperando. Sorriu mais uma vez, era seu namorado avisando que estava tomando banho para se encontrarem.
Era sábado, ele não tinha faculdade. Sim, tinha decidido entrar na faculdade para se formar na área de Educação Física. Era dureza, mas pelo menos poderia ensinar esportes e entre outras coisas para alunos. E seu trabalho era apenas de segunda a sexta, para não ficar tão pesado.
O dia estava perfeito para os dois saírem, então convidou o moreno para saírem e depois jogar um mano-a-mano. No final, poderia até rolar mais alguma coisa. Taiga ficava até vermelho pensando. Daiki era bem pervertido e lhe deixava sem fôlego.
Ao constatar que também deveria se banhar, levantou da cama e foi para o banheiro. Tomar um banho extremamente completo e ficar total e completamente higienizado. Para em seguida, colocar uma roupa bonita. Uma camisa de banda, uma bermuda com cueca preta embaixo. Seu colete moletom e os tênis. Olhou a hora no celular e viu que estava na hora.
Pegou as chaves e carteira, saiu do apartamento trancando a porta e desceu para a entrada do prédio onde morava. Cumprimentando o porteiro e indo para a quadra do Maji Burguer esperar pelo moreno.
_____________
Quando Kagami dizia para si mesmo, esperar o moreno, ele se referia em dez minutos de atraso. Só que, faria exatos vinte e oito minutos que estava esperando. Aomine tinha morrido no banheiro de sua própria casa? Quase confirmou isso, mas ouviu os passos de alguem chegando e se virou. Sorrindo em seguida.
-Ahomine, atrasado como sempre. - O tom amável de Kagami ao falar, deixou Aomine com uma careta no rosto.
-Foi mal. - Disse coçando a nuca, suspirou em seguida. É, era hoje.
-O que foi? - Estranhou o suspiro do moreno.
-Kagami, não da mais. Eu to fora. - Curto e grosso, Aomine o encarou seriamente.
-Do que você..? - Kagami piscou os olhos franzindo a testa.
-To terminando contigo. - Daiki deu de ombros, tirando a aliança do dedo e colocando na mão do outro. - Na real, você foi bem ingênuo. Achando que todo esse conto de fadas que você tava fazendo, ia me deixar feliz. Eu preciso de sexo, voce acha mesmo que ficava na seca?
Kagami ficou em choque. Aomine o traia? Estava terminando consigo assim, sem mais e nem menos. Por que não transavam tanto?
Taiga não sabia nem o que fazer. Aomine o deixou ali, na quadra. Sozinho, com a aliança em mãos. Kagami nem sabia reagir. A única coisa que fez, foi andar no automático para o local mais próximo. E esse, era uma cafeteria...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving is Hard
RandomKagami Taiga, estava muito ansioso para ter o encontro mais incrível do mundo. Mas, sua alegria cai por água abaixo quando leva um pé na bunda, na hora que seu namorado chega. Desolado, o mesmo afoga as mágoas em uma cafeteria. Lá, encontra a pessoa...