— Conhece a vítima, detetive?Todo o ambiente ao seu redor estava no mudo. Reiwa não conseguiu ouvir as perguntas que lhe eram dirigidas, também não fez questão disso. Seus olhos estavam fixos no corpo estático e involuntariamente ela ia de encontro com o cadáver gélido, apenas não o tocando por ser parada pelas mãos de seu companheiro que conseguiu a segurar no momento em que suas pernas perderam as forças.
Sendo deixada sentada em um banco com a ajuda do policial que ficou ao seu lado em cada instante, a entregaram um copo de água para que desse uma golada e toda atenção dos desocupados se dirigiu a ela enquanto a equipe responsável por levar o corpo para a biópsia realizou o seu trabalho.
— Detetive Wood, conhece a identidade da vítima? — o oficial do outro esquadrão insistiu mais uma vez, forçando a morena a explicar.
— Charles Wood. Ele é o meu irmão.
Com a resposta inesperada da mulher, os inconvenientes a deram um pouco de espaço para que a cor voltasse ao seu rosto. Reiwa manteve o olhar vazio em direção ao nada enquanto segurava seus próprios braços com os polegares pressionados em seus bíceps, engolindo a própria saliva que parecia convertida em lâminas ao descer rasgando em sua garganta.
Notando sua estabilidade, Osen, seu companheiro de equipe e bom amigo há cerca de três anos, sussurrou para seu superior que concordou em um gesto com a sugestão de a deixar sozinha por alguns minutos a fim de ajudá-la a digerir toda aquela situação angustiante.
Quando a mulher por fim sentiu-se desacompanhada ela desabou, passando as mãos pela raiz do cabelo em sinal de estresse e soluçando enquanto as lágrimas saíam descontroladamente como se tivesse rompido uma represa, ao passo que uma dor excruciante se alojava crescendo gradativamente em seu interior até que uma voz cortou seus pensamentos e a impediu de se desestabilizar ainda mais.
" Por favor...não chore. "
Surpresa, a mulher enxugou as lágrimas e olhou ao redor imaginando um de seus colegas ter voltado, mas não, ela ainda continuava desacompanhada, porém a voz insistia na tentativa de a consolar ou confundir.
" Tudo vai ficar bem...venha, aproxime-se da água "
A morena levou seu olhar de um lado ao outro, entretanto não havia ninguém próximo para que fosse o dono daquela voz calma e atraente e, com a mão próxima de sua arma, ela se levantou para analisar e parou seus pés na beira da piscina com a mirada sobre a água.
" Venha, Elain. "
— Elain?
Reiwa escutou sua voz alta em um eco na sala e identificou o reflexo turvo de um homem. Quando virou-se para ver a face atrás dela, sentiu duas mãos em contato com sua pele exercendo um pouco de força que a fez se desequilibrar causando um baque pesado do corpo feminino na água.
Sabendo nadar desde a infância, ela ergueu as mãos para cima tentando voltar à superfície, todavia algo a puxava para um fundo que nunca parecia chegar e o seu arredor ficou cada vez mais escuro a deixando confusa se realmente caiu em uma piscina.
Depois de alguns minutos sentidos como horas pela mulher, Reiwa perdeu o fôlego sentindo suas pálpebras pesarem e força de seus músculos irem diminuindo a cada instante enquanto sua consciência ia se deslizando de seu corpo pelo gasto de energia em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆𝒓𝒅𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒅𝒂 𝒑𝒓𝒐𝒇𝒆𝒄𝒊𝒂
Fantasia┗━•❅• 𝑽𝒐𝒍𝒖𝒎𝒆 𝑰 𝒅𝒂 𝒅𝒖𝒐𝒍𝒐𝒈𝒊𝒂 "𝑨𝒍𝒇𝒉𝒆𝒊𝒎" •❅•━┛ Se a vida comum já é difícil, imagina com loucos te caçando incessantemente porque você é um fator que impede o objetivo deles simplesmente por sua existência. Você acabará sozinha e...