CAPÍTULO 1

428 17 0
                                    

Bem essa história é vivida  por Ana Julia Lupin ,ela tem 16 anos , aluna da Corvinal, e Oliver Wood de 16 anos aluno da Grinfinoria
   Ela  tinha vários compromissos naquela sexta feira, com alguns professores na biblioteca e por sinal o time de Quadribol da Grinfinoria também.
          
*"Povs Ana"*

Era por volta da duas e meia da tarde e o meu compromisso era as duas e dez (levemente atrasada) o time da Grinfinoria tinha um jogo as três e quinze , quando sai pelos corredores de Hogwarts não via o que tinha na minha frente então eu esbarrei no gêmeos Weasley fazendo eles derrubarem suas vassoras que estavam indo pro jogo e na frente deles ia Oliver wood , quando ele percebe que o time paro começa a resmungar e fala em um tom de mal humor:
     - Vocês estão brincando né temos um jogo...
    Fred o interrompe:
      -Aaaa Wood por Merlin falta um bom tempo para o jogo fez a gente sair 45 minutos antes da tempo pra ter um filho.
Oliver continuo o trajeto e eu pedi desculpas por todo aquele alvoroço e também continue o meu caminho.
   Na cabeça de Ana  se passava o tanto que a primeira impressão de Oliver wood tinha se desagradável.

*No vestiário*

    -Prestaram atenção em todas as táticas ensinadas nos treinos?! Fizeram a manutenção das vassouras?!-dizia Oliver ansioso para o jogo como sempre.
      - sim -todos respondiam
O jogo começou tiveram ótimas defesas... Enfim um jogo de quadribol... No vestiário logo depois do fim do jogo Oliver vai falar com os gêmeos e pergunta se sabiam quem eu era.
     -Olhaa o que eu sei é que ela é da Corvinal, tem a nossa idade,joga quadribol é filha do ex professor Lupin, eu acho que ela é solteira... Mas é isso o que eu sei -disse George.
       -Aaaa ok- falou Oliver sendo interrompido por Fred:
       - Tá interessado Wood, que milagre eu mal sabia se tu gostava de garotas pensei que era só quadribol.- Dizia em um tom irônico.
        - Olha eu gosto sim de garotas tá,mas , não é algo que eu faça tipo só se pega entendeu...? E também não é a minha maior prioridade só eu realmente gosta dela o ela ... ?!
          - Quiser falar com ela ou sei lá ela cuida da biblioteca depois das aulas geralmente tá lá seja educado e peça desculpas por hoje antes do Jogo. -Disse George.
          - Tá- respondeu Oliver com um leve sorriso no rosto .
*Na biblioteca*
O Oliver não era ainda o capitão do time de Quadribol pra ser o capitão como ele queria teria que ser considerado muito bom pelo time , suas notas deveriam ser ótimas e entregar alguns trabalhos pra "autorização" dos professores mostrando que as notas não seriam prejudicadas pelo quadribol. O moreno foi pra biblioteca a procura de um livro e da Ana quando ele chegou passou pelas prateleiras mas não ligou muito para o livros , a Ana estava no outro lado da grande biblioteca, assim que a viu foi em direção a ela. A garota estava sentada num balcão organizando alguns livros de adivinhação, que a professora Sibila Trelawney teria pedido para guardar depois da aula.
     Ana estava de costas para ele quando escuta uma voz baixa a chamando;
       -Oi... -disse Oliver.
       - Oi?! Tudo bem ? - falei enquanto me virava de frente a ele.
        - Sim , e você? Eu preciso de uma ajudinha bem rápida, pode me ajudar a escolher um tema ou um livro?! E pra uma redação.-disse Oliver.
        - Tá , calma aí, você é o menino do quadribol?! - falo em resposta.
        -Sim sou eu, Aaaa me desculpa por antes do jogo eu... Fui bem idiota... - dizia Oliver coçando a nuca .
         - Aaaa, imagina eu estava atrasada aí sai igual uma doida. Você precisa de um livro ... Hum ... Já leu a história do quadribol?! Pode dar uma boa redação, se colocar tudo bem certinho sabe.?! Pode parecer estranho mas uma redação completa e bem escrita faz uma bela diferença.Pode ser ?
-Falei enquanto tirava o livro da prateleira e entregava a ele.
    -Pode ser sim , eu nunca li esse livro, mas eu vou ler sim . Obrigado pela ajuda e desculpa mais uma vez.- falou ele enquanto pegava o livro .
      - De nada, tchau. -Falou Ana .
O moreno estava indo em direção a saída mas algo fez com que ele voltasse para devolver o livro.Ele volta pra onde a Ana estava dizendo:
      - Olha... Eu vou devolver, tá bom? Acho que não vou precisar fazer a redação...
        - Ué por que não? Vai ficar sem nota ?! Ou não gosto do livro indicado?! - falava Ana com uma cara confusa .
        - Não... E que a redação não é tão importante assim... E sabe pode deixar pra lá... - disse Wood meio desanimado.
        - Tá... Não é da minha conta, mas pra que era a redação...? - falou Ana .
         - É pro quadribol ,mas não preciso dessa redação ; -dizia Oliver me oferecendo o livro.
         - Assim , pra uma redação pra quadribol eu não entendi isso se quiser falar ou explicar pode se sentir a vontade...tá ? - falava Ana apanhado o livro .
          - Tá , e que a Grinfinoria está procurando um Capitão para o time de Quadribol e aí era pra um teste, sabe ? - Disse Oliver .
          - Tá entender eu entendi só não entendi a parte de você não querer fazer o teste pra ser capitão; - falou Ana levemente indignada.
        -  Olha acho melhor não... -respondeu Oliver .
       - Ué! Por que não você é o ...  Eu não sei o teu nome...- Disse a Ana com uma cara de adivinhação.
        - Aaaa meu nome é Oliver Wood , prazer? - ele disse estendendo a mão em cumprimento a Ana .
         -Prazer Oliver meu nome é Ana Júlia Lupin .-respondia Ana estendendo a mão.
       - Você gosta de quadribol ? -perguntou Wood.
        - Sim ,quem não gosta essa é a pergunta ! - ela respondeu com um sorriso.
     Oliver wood nunca havia se sentindo tão "bobinho" como naquele dia. Ela o encarou e disse :
    - Leva o livro; Eu acho que seria um ótimo capitão.
    - Tá bom eu levo. Obrigado por tudo, tchau! -Pegou o livro e saiu .
  Oliver foi direto pro dormitório ler o livro para a redação , um dos motivos para Wood quase desistir da redação era o fato da sua insegurança com o quadribol e também por comentários como " O Wood só está no time por ela uma família com um passado no quadribol os pais dele participaram da copa de quadribol"... Mas ele tinha gostado da Ana ela era gentil e doce e gostava de quadribol o significava muito para ele . O jantar em Hogwarts estava para ser servido no salão principal , o Oliver pensava seriamente em convidar a Ana pra um passeio ou até mesmo ver  um treino dele . Ele estava feliz por ter ido falar com ela ter falado com ele com interesse.

     *" Povs Oliver "*

  Os meus pensamentos estavam a mil , em relação a Ana , por algum motivo , ela mexeu comigo de um jeito muito bom , isso é estranho mas tão bom , se eu convidasse ela para um treino séria muito precipitado ou ?! Eu vou tentar falar com ela hoje no jantar... É ...- matutava Oliver em seus pensamentos de em busca da resposta da seguinte pergunta por que de tantas garotas em Hogwarts a que fez com que sentisse borboletas foi ela!? Será que seria o olhar dela ?! Sim um olho azul ou verde é bonito,mas nunca irá superar a intensidade do castanho dos olhos dela...
         

Meu Amigo E Capitão...Oliver WoodOnde histórias criam vida. Descubra agora