CAPÍTULO 8

96 8 0
                                    

Dias se passaram até Oliver resolveu tomar alguma atitude, ele não sabia ao certo o que falar,nem o que fazer, mais ele iria fazer alguma coisa. Ele convidou Ana para eles verem a lua na torre de astronomia , ela logo aceito ,pelo fato de uma amante da lua. Eles foram depois do jantar,meio que escondido mas foram , quando eles chegaram ela disse:
    - Por Merlin eu poderia vim aqui todas as noites!
    - Posso vim junto?! - falou Oliver.
    - Claro que pode sem você não teria graça!- ela disse com um sorriso e ele abaixou a cabeça e riu .
     -Olhaa eu trouxe comida, pra gente! - ela disse abrindo uma bolsa cheia de doces .
     - Merlin ! Temos que fazer esse passeio sempre!-o moreno respondeu.
Tempo se passa eles conversam até que Oliver, decide falar alguma coisa.
   -Se nós tivéssemos um relacionamento ele seria facilmente representado pelo Sol e pela Lua , você seria o sol , porque você é, quente,intensa , única... Eu a lua depende do seu calor pra sentir alguma coisa...- ele falou olhando pra lua e depois pra Ana .
    - Eu acho a lua incrível por si só... -disse Ana olhando pro Oliver.
Eles se beijaram e da pra se dizer que Ana aceitou ser o Sol de Oliver e ele ser dela Lua.
    Passaram a noite toda fora do dormitório, dormiram lá mesmo olhando a lua e trocando olhares e beijos... Talvez a lua nunca se esqueça daquela noite e fará questão de dizer ao Sol tudo o que aconteceu. 

" * Povs Oliver * "

Eu havia conseguido; ela estava ali , comigo, eu só queria ficar lá observando ela ,a lua e as estrelas...

" * Povs Ana * "

  Eu quero sim ser o Sol do Oli, eu poderia me mudar pra torre de astronomia só pra ficar com o Oliver alí mesmo. 

Assim que o Sol nasceu eles se levantaram e foram cada um para seu dormitório.

Meu Amigo E Capitão...Oliver WoodOnde histórias criam vida. Descubra agora