Eram sete e quinze da manhã Oliver estavam indo em direção ao campo em quanto Ana se preparava para os seus compromissos. O compromisso de Ana era as sete e quarenta e cinco, então ela decidiu ver Oliver antes do jogo , foi em direção aos vestiários, Oliver estava sozinho ,ninguém havia chegado ainda.
- Bom dia Capitão! - disse ela entrando.
-Bom dia!-respondeu o moreno rindo.
-Como está se sentindo Capitão? Nervoso?! - ela disse olhando para ele com um sorriso.
-Sim, muito! É um jogo importante, sabe?!-ele respondeu coçando a nuca.
-Aham, tem alguma coisa que eu possa fazer pra te ajudar?;
* "Povs Oliver" *Teria tanta coisa pra você me ajudar Ana ,tipo , sabe eu sou queria puxar ela para um beijo, talvez ela como sempre, me ajudaria, mas eu não quero ajuda dela, eu quero ela ! Se ela soubesse o quão linda ela tava , já seria ótimo ,mas só um elogio seria muito pouco perto do que ela é.
-Ana... Na verdade sim... Tem uma coisa que tá me deixando quase maluco! Sabe eu não sei se sou só eu ... - disse tenso.
-Fala Oliver você também?! - ela falou se aproximando dele e colocando a mão dela no ombro dele .
- Tô bem mas seria melhor se eu fizesse e não falasse-disse Oliver pondo uma mão na cintura dela e a outra na outra nuca puxando ela para perto.
Eles se beijaram ; sim, era quase impossível para os esconderem o quanto eles estavam querendo aquilo ,eles pararam quando estavam sem fôlego.
- O que achou disso?!-perguntou ele, ela riu e não respondeu simplesmente puxou ele para outro beijo.
-Oliver eu tenho que ir, tá?-disse ela saindo de perto dele.
-Ta sem problemas! Mas eu tenho um pergunta! - disse Wood.
- Fala!- ela rebate.
- Eu deveria repetir isso ?! E agora eu não aceito mais o fato de sermos só amigos, só pra avisar !- ele disse olhando pra ela.
-Sim deveria! Boa sorte Capitão! Me fala o resultado do jogo assim que acabar! -ela falou saindo do vestiário.
- Obrigado! Com certeza! - ele respondeu sorrindo.* "Povs Ana" *
Por Merlin , eu tava atrasada, mas se fosse pra passar a manhã inteira beijando o Oliver, eu me atrasaria sem problema nenhum! Agora fazia sentido o fato de eu realmente estar apaixonada pelo meu melhor amigo. Mal ele sabe o quanto ele é querido por mim .O Jogo tinha acabado Grinfinoria tinha ganhado, imagine a felicidade de Oliver neste dia ; Ana havia terminado as tarefas pedidas pela professora Trelawney, e já estavam em seu dormitório. O moreno saiu de pressa sem prestar atenção no caminho e foi até o dormitório dela e bateu na porta. Assim que ela atende ela diz:
-Como foi o jogo ganhou né?!
Ele não respondeu simplesmente sorriu e pegou ela para outro beijo.
- Pelo jeito você ganhou!- ela falou rindo.
- Mas não foi a minha única vitória de hoje!-ele respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo E Capitão...Oliver Wood
FanfictionEsse história é sobre a minha realidade desejada .... algumas coisas estão alteradas ... Contém: Hot Romance Amizade Comédia Se vc gostar pfvr não esquecer de votar