CAPÍTULO 9

93 7 0
                                    

Eles estavam juntos, encaminharam cartas para os pais avisando que estavam namorando. Mas algo fez com fosse extremamente chato namorar em uma escola dessas , os dormitórios eram longes, não podiam deitar juntos ser quer pelo fato de que o dormitório de Oliver era compartilhado,e o de Ana na ala dos professores , que fazia com que não gostassem de movimento dos alunos naquela área.
  Oliver falou com o professor Dumbledore, que precisaria de um quarto um maior para guardar os equipamentos de quadribol, o professor concordou , e autorizou a mudança do quarto, ele contou para Ana que havia conseguido um dormitório maior e disse:
    - O que acha de dividir o dormitório comigo?!
    - Olha eu não sei, eu tenho que falar com a minha família... - ela respondeu.
     - Aaaa é verdade eu também! Mas acha que eles deixariam? - ele disse deitando no colo dela.
     -Eu acho que sim!- ela falou.
     - Ótimo! Eu tenho treino agora! Tchau! - ele à beijou e saiu .
     No final do treino do Oliver eles foram escrever e encaminhar as cartas aos seus pais. A família de Oliver, aceitou só disse para terem juízo , e a de Ana também aconselhando a se cuidarem , no final de semana eles conversam melhor com as suas famílias, pessoalmente, e conseguiram , eles iriam dividir o dormitório. Eles começaram pouco a pouco arrumando as roupas , nos armários, os materiais escolares nas prateleiras. Assim que acabaram Ana pegou a mão de Oliver e o puxou para sentar na cama e disse:
     -Eu tô morta ! A gente começou era uma e meia da tarde! Já são as quatro!
     - Nossa eu nem vi o tempo passar! Deita aqui comigo?!- disse o moreno se deitando e puxando o braço dela.
      - Eu tava indo tomar banho; -ela disse.
      -Depois você toma pode ser ?! -disse ele.
      - Tá bom Wood, você venceu! Eu deito com você ! - disse ela enquanto se deitava e se acomodava no peitoral do moreno, ele se aconchega e faz carinho no cabelo da jovem e lá ficaram um bom tempo,mas necessariamente até o horário do jantar.
  Bem Hogwarts é um lugar que não existe segredos, assim que desceram eles escutavam comentários e viam olhares do tipo "O Wood está namorando com a corvina!" Ou " Eles que estão juntos?!" o jantar foi tranquilo os dias estavam sendo tranquilos mas como diz o ditado tudo que é bom dura pouco... Sim , comentários positivo foram feitos,mais o negativos também marcaram presença... O relacionamento deles sempre foi algo para todos saberem não para ser algo escondido, Oliver se orgulhava de dizer que tinha uma namorada e não escondia o quanto ela era especial para ele.E ela também. Mas um comentário ofendeu Ana por inteiro foi,"Ela só está com ele porque ele e Capitão de quadribol e ela só uma reserva..." Se tem uma coisa que Ana odiava e odeia e quando falam que ela está com alguém só por interesse, não o  que foi dito que ela é só uma reserva, não estava errado , sim ela era só uma reserva mais o que quase ninguém sabia e que logo após a saída do pai dela da escola, o bullying começou, ela amava e ama quadribol,mas os últimos jogos dela teriam sido horríveis, nos durante a sua última partida, ela escutou uivos,e apelidos como cadelinha.
    Foi até convidada a ser Capitã mas por simples"brincadeiras" ela decidiu que seria melhor até mesmo para o próprio time,se afastar prometeu que estaria com o time sempre que necessário,nos treinos,nos jogos que alguém não pudesse participar,ela estaria lá... 
    Oliver não gostava de tudo que ela havia passado e sempre dizia :
    - Se naquela época eu já conhecece você, eu jogava um balaço nas pessoas que te ofenderam! Eu acho que era inveja pelo fato de você ser uma ótima apanhadora!

       

Meu Amigo E Capitão...Oliver WoodOnde histórias criam vida. Descubra agora