Os dias se passavam eles eram grandes amigos, o jogo estava perto e algo estava incomodando Oliver , e talvez também Ana...
* " Povs Oliver" *Ana... Ana Lupin, eu não entendi qual era o efeito dela sobre mim, era quase impossível não pensar nela , até nos treinos de quadribol, o que pra mim era estranho por que tento ser o mais focado possível! Tudo ficava melhor com ela , eu nunca pensei que algum dia ficasse tão feliz por ver uma única pessoa na arquibancada, assistindo o meu treino, também nunca ir até a biblioteca mais de uma vez ao dia,só por ela. Bem eu não sei o que fazer! Eu acho que eu gosto dela mais do que só uma amiga... Vou mandar uma coruja para minha mãe pedindo ajuda mas não pedindo ajuda...
" Oi mãe tudo bem? Como vocês estão?!
Eu tenho um amigo que está gostando da amiga dele, aí ele me pediu um conselho, eu tô confuso eu falo o que?!
Bem até mais fique bem!
Abraços Oliver."Bom eu espero que ela acredite ... Mãe né?! Agora eu ia sair do dormitório e vou para jantar no salão principal com a Ana, e depois nós vamos ir para um passeio por Hogwarts a gente sempre faz isso,e é bom.
* "Povs Ana" *
Era quase a hora do jantar, eu tô jogada no meu quarto que tava uma baderna, tem livro jogado pelo , por causa do trabalho que o Snape passo . Mas tá tudo bem até porque Oliver vai passar comigo depois que ele virou Capitão não tava tendo tanto tempo, mas eu fico feliz por ele passar o tempo livre comigo. Tá agora eu vou fazer algo da minha vida por que tá tudo virado aqui nesse quarto!
Os jovens desceram ao salão principal Oliver viu Ana e logo a convidou para fazer alguma coisa depois do jantar no dormitório dele , o jantar foi servido e encerrado , o moreno puxou a garota pelo braço ( tipo entrando no casamento,sabe ?!) como de costume e saíram para uma volta , a volta dos dois teve direito a risos ,piadas ruins , abraços, desabafos , ponto de vista,como todas as outras caminhadas , enfim algo que eles realmente gostavam de fazer juntos...
Wood convidou a Ana para o seu dormitório e conversam mais um pouco e Oliver ela para dormir ali com ele sem nada demais só eram grandes amigos cansados . Oliver pós um colchão no chão e falou para que Ana dormisse na cama dele .Eles dormiram . Ótimo, tudo indo bem até Oliver sente alguma o chacoalhando, e desperta na mesma hora e sonolento diz :
- Ana... Tá tudo bem? O que aconteceu?
- Oliver tá nevando lá fora e tá muito frio , e eu não encontro mais cobertores, você não está com frio só com essa coberta?! -perguntou Ana .
- Não eu tô bem só com essa , putz Ana eu sou tenho essas três , duas com você e uma comigo. - disse Wood se levantando.
- Aaaa então se não for incomodo, vamos colocar a sua coberta na cama e você pode deitar comigo?!- falou Ana.
- Tá tudo bem, eu sei que é só uma desculpa para dormir comigo.- disse em um tom irônico. Ana respondeu também com sarcasmo:
- Claro , é o meu sonho de vida, mas também que não quer dormir com um Capitão?! Né...- falava ajudando a colocar o cobertor na cama. Enquanto eles riam . Eles deitaram , Oliver deitou muito perto da ponta, talvez se ele se mexesse ele caí da cama, corpo dele estava rígido, Ana logo percebeu e disse :
-Pode vim mais perto , não tem problema... E eu tô com frio , então me abraça? -dizia ela.
-Sim.-respondeu o moreno.
Ele foi chegando perto dela, e encosto a cabeça perto do pescoço dela e colocou a mão na cintura dela ,e fazendo carinho na barriga dela, e a jovem sentia borboletas...
-Assim tá bom ?! -perguntou Oliver.
-Aham...-respondeu Ana.* "Povs Ana" *
Bom tinha um tempo que eu não sentia borboletas, mas hoje por causa do Oli eu senti...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo E Capitão...Oliver Wood
FanfictionEsse história é sobre a minha realidade desejada .... algumas coisas estão alteradas ... Contém: Hot Romance Amizade Comédia Se vc gostar pfvr não esquecer de votar