Certo fim de tarde após as aulas Oliver com uma cara estressada e pra baixo, vai até Ana que também ia para o dormitório.
*Povs Oliver*
Puta que pariu , olha eu estou a ponto de ter um surto , e o porquê é ESTAMOS SEM UM APANHADOR POR TIME! Ninguém quer entrar pro time, só porque os jogos são pertos das épocas de prova... Conversei com todos os alunos da Grinfinoria,só hoje, e ninguém...
-Oi Oli! Tudo bem?! Como foi seu dia? - disse Ana sorridente enquanto iam para torre da Grinfinoria.
-Oi , foi horrível e o seu?! - falou o moreno dando um beijo na jovem.
- Olha talvez melhor que o seu , o que aconteceu oliverbool... - disse sentando com Oliver na cama do dormitório.
- Horrível... Você acredita que estamos sem apanhador pro time ... - disse Wood indignado deitando no colo dela.
- Aaaa , quando falou horrível eu imaginei tipo: Uau , um dragão invadiu a escola ou algo do tipo. Mas calma , tá?! Vai dá tudo certo! - disse dando um beijo no menino.
- Não, não vai tem um jogo daqui duas semanas! - disse Oliver.
- Tá Oliver Wood tenha calma, você vai arrumar um apanhador, quando menos esperar...- disse Ana fazendo carinho no jovem. -ele não respondeu Ana, e fechou a cara.- Oliver tem alguma coisa que eu possa fazer pra te ajudar?! Eu odeio ver você parecendo uma criança emburrada!-disse Ana se levantando.
- Vira apanhadora da Grinfinoria ! Iria ajudar...- disse Oliver indo pro banho.
Ana ficou lá matutando, em como ela ajudaria o namorado e depois de um tempo diz :
-Oli eu já sei talvez não goste da ideia mas lá vai... E se eu treinasse com você ,tipo se eu fosse apanhadora do time , só prós treinos mesmo...? Eu era apanhadora da Corvinal...
-Ana Júlia eu amei a ideia! - disse Wood enquanto terminava de se secar dando pulinhos de alegria pela ideia de Ana.- Temos um treino amanhã então... Você é incrível!-disse chegando perto da garota para um abraço.
-Ta bom Oli obrigada!-disse Ana rindo.-Agora termina de se secar , você tá todo molhado ainda!
Ele terminou de secar e se vestiu , foi terminar umas tarefas da escola, e Ana estava deitada lendo um livro, até que Wood se levanta e vai até a frente do armário de roupas, e começa a procurar um casaco , porque a temperatura havia caído. Ele estava lá quando sente Ana dando um abraço por trás de Oliver e diz:
-Que horas é o treino amanhã Capitão?! - Oliver se virou e beijou a garota- Começa às 07:15 mas, como teremos a sua participação deveríamos falar com a Minerva , então eu e você vamos falar com ela antes, Pode ser?!-
-Pode sim... - disse Ana o abraçando.
-Vem cá...- falou o moreno puxando ela pra cama , fazendo os dois se deitarem , Oliver se arrumou e depois Ana, que se deitou no peito do rapaz. E lá os dois pegaram no sono Ana primeiro porque era inevitável não dormi com o carinho de Oliver ,na sua cabeça, e ele dormiu depois que percebeu que Ana havia adormecido no peito dele.
Na manhã seguinte por volta das 6:45 , Ana escutou alguns passos pelo dormitório e logo percebeu que era Oliver .
- Bom dia Oli...- disse Ana enquanto despertava, mas não funcionou ela virou pro outro lado da cama e apagou denovo , Wood riu mas não deixou isso pra lá, o moreno que estava ansioso demais pra o treino de quadribol com ela , não pensou duas vezes antes de chama-lá. A garota estava dormindo começou a sentir cócegas e beijos na bochecha.
-Ana,minha apanhadora favorita... Vamo levanta a gente vai treinar, você vai acordar pra gente ir preparar ... -disse o moreno tirando a blusa.
-Bom dia Oliver... Vamos lá! -disse dando um pulo da cama ele sorriu -Oliver por que você tá tirando a roupa?!-indagou Ana.
-Eu vou tomar banho antes de sair pro treino eu faço isso sempre, não sabia? - disse Oliver indo pro banheiro-E bom , sabe porque aí a gente acorda melhor!
- Tá, posso tomar banho com você?-disse Ana .
-Claro...-disse Wood terminando de tirar a roupa.
Eles só tomaram banho, não foi nada demais. Saíram e foram direto pra sala da Minerva.
-Bom dia Professora Minerva! -disse Oliver entrando já na sala que estava aberta.
-Bom dia Wood! Como posso ajudar?!-disse Minerva enquanto apontava pra cadeira para que Oliver sentasse.
- Professora Minerva, eu queria saber se podemos por no time , uma pessoa de outra casa , somente para os treinos, pra não haver desequilíbrio na hora de treinarmos... Pode?
-Oliver, poder não poderia... Mas estamos perto dos jogos e realmente precisamos de um apanhador independentemente da casa desta pessoa, somente para os treinos. Tem alguém em específico?! - disse a professora Minerva.
- Tenho!-respondeu o moreno sorridente.
- E a sua namorada... Não é?! -disse Minerva olhando para Wood por cima dos óculos.
-Sim é ela... Era isso professora Minerva! Muito obrigado!-disse Wood saindo.
Ana estava no lado de fora da sala da professora Minerva, esperando Oliver . Assim que moreno apareceu ele não disse nada simplesmente a beijo intensamente.
-Se eu entendi direito, isso significa que temos um treino agora Capitão ... -disse Ana.
Enquanto íam até o campo de quadribol , sozinhos Wood pediu como ela se sentia em relação a voltar a jogar , ela disse que se sentia segura o suficiente pra voltar. Assim que chegaram no campo Ana ajudou a organizar os equipamentos juntos com eles enquanto esperavam o resto do time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo E Capitão...Oliver Wood
FanfictionEsse história é sobre a minha realidade desejada .... algumas coisas estão alteradas ... Contém: Hot Romance Amizade Comédia Se vc gostar pfvr não esquecer de votar