1 - Tô felizona pq finalmente terminei um livro e não parei na metade 😎
2 - Nos capítulos um, dois, três e quatro os sonhos tem uma leve inspiração nos quatro elementos da natureza (água, fogo, terra e ar) e eles estão na ordem certa KWJSHEJEK
Fiz os sonhos assim pq só tinha os capítulos um, quatro, três e o cinco pronto, mas precisava de mais capítulos, então eu que ja tinha a ideia de fazer alguma coisa com os quatro elementos me vi encaixando eles aqui JSJSKKK
3 - O capítulo quatro na parte do "Me leve para casa" foi inspirado da música da Aurora a Runaway lá (muito boa ela, escutem)
4 - Escrevi isso sem ter metade dos capítulos prontos KKKJJJJKKKKKKK inclusive, quando escrevi isso não tava nem na cabeça de fazer uma trilogia eiehkshwkwh (o que escrevi dps da primeira risada escrevi no dia em que terminei de postar os capítulos e antes disso foi a mt mt mt tempo JKKKKKK)
5 - O nome de Alex ia ser Hermes (nem achei esse interessante, só queria informar mesmo)
6 - O segundo capítulo ele ia ser diferente, e a Maria não ia ser uma bruxa no sonho e ser queimada. Os carinha la tavam festejando então ia ser uma espécie de "festa" pro fogo (nem eu tava entendo o que ia escrever)
7 - Escrevi esse livro no prazo de uns 3/4 meses pq eu parava e voltava a escrever KJKKKKKKK (nao acho esse interessante também, mas queria botar aqui só pra informar mesmo)
8 - O início das postagens foram feitas no 11/07/21 e terminou no 19/07/21
9 - A Maria se chama Maria pq enquanto tava escrevendo viciei numa música com esse nome KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (só colocar no YouTube ou no Spotify "Maluk Yeei - Maria" que ces acham)
10 - As datas que estao nos capitulos é os mesmo dia do aniversário de algumas pessoas especiais em algum sentido pra mim 😳👍
Capítulo1: 11 de novembro é da minha amiga virtual jessiquita pintadinha (ia marcar ela aqui mas as chances dela querer me matar depois são grandes)
ㅤCapitulo2: 04 de junho é da minha mãe (que nao tem a menor ideia de que faço alguma coisa minimamente útil na net mai tamo junto mae te love)
ㅤCapitulo3: 29 de outubro é do meu amigo mais antigo: o grande luan cabeça de maçã/luan ari cara de maní 😐👍 (conheço o arrombado desde 2015 e desde lá vejo a cara dele quase todo dia)
ㅤCapítulo4: dia 14 de fevereiro é de um doido que conheci no omegleKKKKKKKKKKKKKKKKK (tmj italo sem acento, sei que nunca vai ver isso mai tmj parsa 😎🤝)
ㅤE epílogo: dia 20 de outubro é de um arrombado ae que eu nem lembro de onde conheci mas que nós continua conversando KAKAJAJWJWKWJK tmj biel 🤝😐
Bônus - Sim a autora dá muita risada e usa mt emoji (antes usava daí depois parei de usar, mas depois voltei a usar na ironia e agora eu não sei mais parar de usar emoji) se não gosta lide com isso 👍
●○●○●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mujer Luminosa
Romance[LIVRO 1 DA TRILOGIA BRILLANTES] Alejandro Garcia sempre morou na mesma pequena e pacata cidade desde que se lembrava de existir. Marcada pela arquitetura de estilo medieval, Girona, conseguia ser um lugar tediante e, apesar de bela, a cidade não c...