**HELLOU! Apareci.. kkkkkkk'z.
Bom gente, eu passei aqui em cima só pra avisar que esse capítulo está bem longo e vai ter alguns trechos que contém violência, então se isso é um gatilho pra você, por favor não leia até o final.
É isso, boa leitura. <3
"Just close your eyes, you'll be alright.. come morning light, you and I'll be safe and sound.."
4 anos e 5 meses atrás.
Meu pai havia nascido na Itália, mas havia conhecido a minha mãe quando eram bem jovens em Nova Iorque. Ele foi para os Estados Unidos para começar uma empresa de transportes, conseguiu estudar economia e se estabelecer como empresário no país. Com o tempo começou a adquirir empresas de diversas outros seguimentos de negócio, fazendo com que o patrimônio da família crescesse. Quando completei dez anos meu pai decidiu que era hora de voltar para a Itália, fazer com que os negócios evoluíssem na Europa também. Quando nos mudamos, logo de início eu não aceitei muito bem, tive que me adaptar a língua, aos costumes e tudo isso para uma criança as vezes é um pouco difícil, mas quando conheci Henry as coisas naquele novo país pareciam ter ficado mais animadoras. Ele era filho de um dos empregados de maior confiança do meu pai, a diferença de idade entre nós era pouca e Henry havia perdido a mãe muito pequeno então ele acabava ficando sempre com o pai, o que o trazia muito a nossa casa. Não nos demos muito bem logo de cara, ele era um pouco marrento e eu era acostumada a ditar todas as brincadeiras, mas aos poucos fomos nos tornando bons amigos e crescendo juntos, logo veio a adolescência e ficamos ainda mais próximos, com a morte do pai dele meu pai se tornou como um padrinho e ele já fazia parte da nossa família. Poucos anos depois eu me vi completamente apaixonada por ele, acho que sempre fora na verdade. Nós conhecíamos cada detalhe um do outro e foi inevitável não me apaixonar pelo jeito emburrado e quieto, mas ao mesmo tempo sensível dele, sem contar que o corpo esguio de menino tinha dado lugar a um jovem alto, forte e muito bonito. Assim que terminou a escola ele optou por seguir uma carreira em economia, assim como meu pai, o que lhe garantiu um lugar ao lado do mesmo aprendendo tudo o que ele tinha a ensinar.
Um dos meus maiores sonhos era voltar para os Estados Unidos para cursar a faculdade na UCLA, mas os meus planos mudaram quando eu e Henry começamos a namorar. Eu estava nos últimos anos do colégio e ele acabava de entrar na faculdade. Três anos depois ele terminava o seu curso e eu havia optado por cursar a universidade na Itália mesmo, perto da minha família e de onde estava tudo que eu amava. Faziam seis meses que eu tinha me mudado de Milão para Verona e eu e Henry estávamos morando juntos. A minha vida não poderia estar mais perfeita, eu não poderia imaginar amar alguém tanto quanto eu o amava.
Eu estava de volta a casa da minha família em Milão já faziam alguns dias e tudo parecia muito bem, como sempre. Eu havia tido um pequeno período de férias na universidade e Henry ficaria para ajudar meu pai, que viajaria por alguns dias e precisaria de alguém de confiança para tocar alguns negócios importantes na sua ausência. Eu tinha a vida perfeita, pelo menos era isso que eu pensava até voltar para casa naquele verão.
Nada parecia fora do lugar, os negócios da família iam bem, todos estávamos com saúde principalmente minha mãe, que depois de dezoito anos esperava o seu segundo filho. Eu estava imensamente feliz por finalmente ganhar um irmãozinho, quando ela havia me ligado quatro meses atrás para dar a notícia eu quase voltei correndo para Milão. Nossa relação era incrível e nós sempre conversávamos sobre tudo, talvez isso tenha tornado ainda mais difícil de entender tudo o que tinha sido revelado naquela tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ride - HS
Romansa"Been trying hard not to get into trouble, but I.. I've got a war in my mind.. So, I just ride, just ride.. I just ride, I just ride.." Lana Del Rey Seguir em frente, deixar tudo que te liga a um passado que não faz mais parte de você, seguir sozin...