ineffable (+ merci)

17 2 0
                                    

Se a Arte não estivesse neste mundo eu também não estaria.

Forte de se dizer e pensar, mas não é mentira. Ela mudou a minha vida há muito mais tempo do que parece. E só consigo gritar "obrigada!", " agradecida!".

De dentro pra fora, de fora pra dentro, me fez ver o que uma vez eu não vía mas precisava. E sempre que me pego pensando nisso, me vejo quase desacreditada.

Pois não tenho orgulho de muitas coisas, mas fico genuinamente feliz de ter orgulho da minha arte.

"A Arte existe porque a vida não basta", a gente ouve falar.

E assim como a vida, não pode ser explicada. Ou ela te toca na alma ou não.
Pode chegar de mansinho sem você perceber ou talvez seja o resultado de um ato súbito de coragem. Pode vir para ajudar a superar, calar dias de tristeza, enaltecer os ensolarados e frescos ou até presentear (pois anda de mãos dadas com o Amor).

É a coisa sem explicação que mais dá sentido a tudo. Inefável.

É explorar mundos diferentes para expandir a mente e o coração — e explorar sem medo!

Tenho medo de altura, de escuro, de aranha, do monstro debaixo da cama (que pega os pés a noite se você estiver sem coberta).
Tive também medo de sentir, mas agora já não tenho mais.

Sabe aquele medo de se dar por inteiro? Porque quando isso acontece e a gente cai, dói bem mais do que quando você se dá pela metade?
Aprendi com todos os prós e contras. E isso nos prepara para encontrar o chão mais vezes, mas não me concentro neste momento. Penso em como estou voando alto agora.

No final, é o ponto disso tudo: eu acho que a gente vive pra aprender. Nada do que eu tenho ou do que eu faço eu vou levar daqui, a não ser o que eu aprendo.
Sobre vida, sobre dor, sobre amor. Sobre Arte — que eu espero um dia poder ensinar.

Agora só me restam palavras de gratidão, já me ouvi tanto, chega a cansar. É que quando algo é realmente importante não se faz pouco caso disso.

Tenho certeza: é um ciclo de luz que se encerra para que outro possa começar.



O último ✨

Lumière hoje faz um ano e Lumière hoje acaba. E eu agradeço por todos que estiveram aqui, pelos que estão e pelos que ainda vão estar. Obrigada pelo carinho e principalmente: obrigada por ler e amar a minha Arte junto comigo.

Eu tenho um Instagram onde posto mais dessas coisas que eu sinto (através de tinta dessa vez), se quiserem, acompanhem o @valen_tintas ^^

Espero que tenham gostado e lembrem que: nunca é um adeus.

—> Até já!

lumièreOnde histórias criam vida. Descubra agora