soleil

42 2 0
                                    

Eu acho que eu nunca vou saber como começar a falar sobre você, mas sei que vou sempre terminar agradecendo (e fico feliz que não se importe com cronologia).

Até porque, se eu fosse citar tudo o que já nos aconteceu, eu demoraria dias, mesmo que por um tempo eu realmente não falasse tanto. Parte por vergonha, parte por querer ouvir mais da tua voz, parte por querer que você mais me beijasse do que conversasse. Parte por não conseguir parar de sorrir por um segundo contigo.

E obrigada, aliás, por manter esse sorriso por tanto tempo. Obrigada por me ouvir mesmo quando eu fico em silêncio; tua companhia é insubstituível.

Pouco a pouco eu descobri uma pessoa maravilhosamente incrível e que me faz bem de um jeito surreal. Pouco a pouco me apegando e sempre contando os dias da semana pra te ver. Pouco a pouco, querendo que tu ficasse mais um pouco.

Esse tipo de sentimento tão belo, tão confuso, tão singelo não se desencadeia em mim por qualquer outro alguém.

E eu acho isso lindo. Eu te acho a pessoa mais linda do mundo e eu nem acredito que o seu coração é mais lindo ainda.

Obrigada por me mostrar isso, e obrigada por permitir que eu também te mostrasse como eu sou, na minha forma mais honesta, imperfeita e real.

Eu sempre disse que alguém que fala tão bem de amor deveria viver um dos grandes. Daqueles incríveis e borbulhantes clichês não programados. Pelo gosto de sentir borboletas no estômago.

É tudo muito mais doce e simples do que parece.

Amor é bom e faz bem, afinal. Tipo chá com cheiro que acalma a alma e deixa dormir profundamente.
O amor é uma escolha e eu sempre vou te agradecer por escolher permanecer aqui. Não tem noção da tranquilidade que me traz teu olhar e de como esquenta meu coração os teus abraços.

E eu espero que você continue escolhendo ficar.

O tempo passou muito rápido e aconteceu muito além do que eu poderia desejar e imaginar e muito além do que eu pensava que merecia. É muito bom perceber "que nunca é demais um carinho, que junto é melhor que sozinho". E a gente junto é muito bom...

Obrigada por dizer as palavras que diz sempre do jeito mais certo possível, como se fossem planejadas para tocar meu coração e fazer meus olhos se encherem de lágrimas de felicidade; obrigada por me mandar áudio conversando com os teus gatos; obrigada por me mandar foto de pijama; obrigada por me dar meias e toda florzinha que encontra na rua, dizendo que lembrou de mim, de presente; obrigada por ser o ser mais carinhoso do mundo; obrigada por ter uma boca que se encaixa tão bem na minha.

E obrigada por me deixar morar no teu abraço, Amor. Eu não poderia ter escolhido lugar melhor pra fazer casa.

Mais do que qualquer pintura minha possa expressar, mais do que qualquer palavra que eu possa dizer: eu te amo. E isso é inefável.
É a melhor coisa sem explicação que o universo poderia me proporcionar. Melhor do que todas as estrelas no céu e no mar. Melhor do que todas as florzinhas. Melhor do que todas as palavras.

Porque é o nosso infinito. Você me faz sentir eternamente infinita. Flutuando, como se estivesse sob o efeito gravitacional Júpiter-Plutão. Leve e feliz.

Então obrigada por me amar de volta. Reciprocidade não tem preço. É incrível.
Do crepúsculo ao amanhecer, como cor e amor nesse mundo escuro, é incrível. Igual a nossa sorte de nos encontrarmos no meio de tantas pessoas cheias de caos.

E no caos em que se encontra o mundo, alguém que fala tão bem de amor deveria viver um dos grandes.
Que bom que nós não matamos as borboletas. Eu gosto muito de todas elas.

lumièreOnde histórias criam vida. Descubra agora