Savannah pov
Los Angeles- CalifórniaHoje meu irmão vai dar uma festa em comemoração do seu aniversário, como mó é sábado não temos que ir trabalhar hoje. Eu estava lá ajudando ele a arrumar a festa.
- cheguei, maninha - Noah disse entrando no nosso apartamento com...7 FUCKING CAIXAS DE CERVEJA CHEIAS!
- caralho Noah, pra que isso tudo ? Eu arregalei os olhos ao ver
- sobrevivência - ele sorriu e eu vi - vai logo se aprontar vai, daqui a pouco os convidados chegam!
- ok, eu vou lá - eu disse colocando a garrafa de refrigerante em cima da mesa e subi para meu quarto.
Algumas horas depois, os convidados chegam e eu estava acabando de me arrumar no meu quarto.
Algumas horas depois, os convidados chegaram e eu estava acabando de me arrumar no meu quarto.
( Roupa da savannah )
- Bitch, cheguei! por que o...- krys entrou no meu quarto sem bater, não me incomodo, somos melhores amigos e ele é gay. Ele entrou no meu quarto, me olhou de cima a baixo e ficou imóvel- o que é isso ? Savannah você vai dar tesão sexual no homem, coitado! - krys sorriu
- homem? Qual homem ? - estranhei
- você não sabe ? Vai ver então - ele riu - mais você está super linda! Vem vamos
Eu ri e foi para sala, chegando lá...
- Josh essa é minha irmã, savannah! - Noah apontou para mim sorrindo.
- sr.beauchamp ? Eu o olhei - o que faz aqui ?
- Savannah! É o nosso aniversário então nós decidimos passar junto igual todos os anos, somos melhores amigos- Noah me olhou. Josh não dizia uma palavra, só me olhava de cima a baixo.
- vocês fazem aniversário no mesmo dia ? - perguntei
- sim fazemos, aliás, de onde vocês se conhecem ? Noah perguntou
- Ele é meu chefe, parabéns sr.Beauchamp - foi até Josh, estendi a mão para para o mesmo aperta e assim foi feito.
- por que nunca em contaram ?- Josh nós olhou
- eu não sabia que ele era seu amigo!
- Ótimo, agora sabem sobre essa básicas informações- Josh sorriu- agora vamos aproveitar a festaaaa!
[...]
J
á é quase 02:00 da manhã e a festa inda estava agitada, decidi pegar um refrigerante e fui até a cozinha. Cheguei lá e vi Josh aos amassos com uma moça ruiva, peguei meu copo de refrigerante e me encostei no balcão.
- Tem quartos ali- eu disse dando uma indireta para os dois que estavam de engolindo na minha cozinha.
- Quer um também? Chega aí- Josh parou o beijo, me olhou e falou com arrastada. A ruiva empurrou Josh para trás e o mesmo cambaleou até a geladeira.
- meu nome é heyoon, tudo bem ? A ruiva veio até Amim tropeçando em seus próprios pés, beijou minha bochecha, tou um cole da sua cerveja e saiu da cozinha.
- vem cá, gracinha! - Josh disse com a voz rouca, me puxou e me prendeu contra a parede- me dá um beijo vai...
- não! Eu disse claramente. Josh fez um biquinho de choro e desabou chorando em minha frente- o que foi dessa vez ? - eu disse em um ar de tédio
- eu sou um empresário rico, gostoso,lindo, com um corpo irresistível e você não quer nem me beijar - Josh disse chorando, se escorou na parede do meu lado e escorregou até ficar sentado no chão.
- eu não quero ser só mais uma da sua lista- eu disse me sentando ao seu lado.
- o que tem de errado ?- Josh disse com um biquinho de choro.
-ãnh ?
- o que tem de errado comigo ? - ele fungou e deitou sua cabeça em meu ombro
- tudo, Josh ! Você pega todas como se fosse descartável, aprenda a ficar com uma mulher só - eu disse ajeitando seu cabeça em meu ombro, ele não respondeu então eu o olhei e Josh tinha dormido no meu ombro
Eu dei um suspiro, levantei dali fazendo Josh se apoiar na geladeira enquanto dormia peguei meu copo de refrigerante.
E fui até a sala onde estava todos bêbados dançando e Curtindo
A noite vai ser cheia hoje...
No dia seguinte
Acordei no meu quarto com uma visão muito entranha! Eu estava deitada, Josh estava sem camisa, com a cabeça deitada na minha barriga, suas pernas entrelaçadas com as minhas e ele abraçava minha cintura. Eu consegui desgrudar qualquer parte do joshua de mim,fui até a sala, peguei uma maçã e me sentei no no sofá.
- ressaca do cacete - Josh aparece na sala roçando os olhos
- você não controla essa sua boca ? - olhei ele.
- tem remédio ou não, loirinha ? - ele me olhou
- tem na segunda gaveta e não me chama de " loirinha " - apontei para bancada.
- ok, loirinha- ele riu, pegou o remédio, tomou, foi até mim e ficou de frente a mim. Fiquei séria a todo momento- Owh minha loirinha, o que foi ? - ele se sentou ao meu lado e beijou o meu pescoço sorrindo.
Eu queria sorrir, mais eu não ia...
- bom dia porra! - Noah saiu do quarto sorrindo, ele também estava sem camisa- por que tu estava beijando o pescoço da minha irmã ? - Noah olhou Josh.
- nada há comentar - Noah disse parando os beijos, se afastou do meu pescoço e dei um suspiro.
Noah foi até mim e me deu um selinho como sempre, é um carinho entre irmãos.
Josh nós olhou incrédulo.- o que foi ? - Noah olhou Josh e disse confusso
- isso é incesto ?! - Josh arregalou os olhos.
- carinho entre irmãos, mais nada - mordi minha maçã.
- Minha loirinha - Josh me olhou
- Minha loirinha ? - Noah estragou
- carinho entre chefe e funcionária - mordi outro pedaço da minha maçã.
- nós somos só isso, loirinha ? Josh disse com um biquínho e deitou sua cabeça perto do meu peito.
Eu o olhei Josh me olhou e se aproximou
de mim para me beijar. Quando do nada...- Bom dia, bitch! Eu...- krys chegou na sala, ele também estava sem camisa, olhou minha situação com o Joshua e riu muito.
- o que foi ? - Noah olhou krystian rindo e riu também sem entender muito coisa.
- já é a segunda vez que vejo eles Chase se pegando! - krys riu mais ainda e Noah olhou Josh que deitou a cabeça no meu ombro escondeu seu rosto no meu pescoço como se estivesse envergonhado
- oi gente, bom dia - beiley saiu do mesmo quarto que krystian estava, ele também estava sem a merda da camisa!
- é sério isso ? - olhei todos eles sem camisa e eu sendo a única mulher ali.
- somos homens, qual é o plobema ? Beiley disse rindo fraco sem intender meu incômodo. Isso mexeu comigo, me afastei de Josh, puxei irei minha blusa e a tirei me deixando de sutiã e short.
- savannah, o que você...- Noah ia falando mais o interrompi.
- sou mulher, qual é o problema ? Sorri convencida.
_________________________________________
ESPERO QUE GOSTEM 🌺
DESCULPA QUALQUER ERRO !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha estilista
Fanfiction| Josh Beauchamp dono de um das maiores empresa de Los Angeles, mais era um tipo de cara que não parava com mulher... | Savannah clarke nem sempre foi uma das mulheres mais santas, mais também não é de cai nós pés de qualquer um...