Josh pov
Los Angeles- CalifórniaEu fui até a sala da savannah, entrei sem nem bater antes, fui até ela que estava em pé de costas para a porta e peguei ela no colo.
- sr.beuachmp ?! Que susto! - ela disse rindo e entrelaçou suas pernas na minha cintura, eu coloquei ela sentada na mesa e fiquei passando a mão em suas coxas.
- Eai, está tudo bem por aqui ? - eu sorri franco
- sim, e com você, tudo bem ? - ela me olhou
- melhor agora, e pelo amor de Deus para de me chamar de "sr.beauchamp" !- eu ri - eu me sinto velho.
- tá bom, Josh. - ela sorriu.
- o que você acha de nós saímos para jantar hein ? - eu coloquei minhas mão em sua cintura.
- sei não hein - ela me olhou.
- vamos, loira! Por favor, só eu... você...mais ninguém para atrapalhar, um jantar perfeito só nós- eu sorri e passei a mão nas suas coxas.
- um jantar? Quem vai ? Eu vou! - krys aparece na sala sorrindo.
- eu também vou - Noah aparece.
- somos 3 - any entrou lá.
- 4 - sabina também
- vão a onde ? Eu quero ir - sina olhou todos
- eu vou junto - heyoon disse
- pelo amor de Deus - eu dei um suspiro e apoiei minha cabeça no ombro da savannah - me tira desse jantar!
- você que arranjou, agora você vai - ela sorriu
- que merda - eu dei um suspiro- tá, vamos hoje a noite - eu os olhei.
- onde ? - krys me olhou.
- naquele restaurante aqui perto? O La Bon nuit - dei a opção.
- Uii, restaurante francês? Amo! - savannah riu
- você merece, mon Amour - ( meu amor em francês )! - eu sorri.
- eu quero um boy que fala francês - krys disse com uma cara emburrado e eu ri - tá eu vejo você a noite, tchauuu - ele saiu da sala
- também, bye ! - Noah saiu da sala, any foi com o moreno e depois todos saíram também.
- agora que estamos só nós dois...- eu ia falando até que savannah me interrompeu.
- vamos voltar a trabalhar- ela sorriu, desceu da mesa e foi até sua estante.
- mais mon Amour, só temos nós aqui! - eu insisto indo atrás dela.
- não Josh ! Vai trabalhar vai - ela me empurrou para fora da sala.
- nem um beijinho? - eu fiz um biquínho de beijo.
- novo - ela fechou a porta na minha cara, eu ri e fui para minha sala.
Um encontro romântico no Lat Bon nuit porém, não vamos ser só eu e ela...
________________________________________
Curiosos para esse jantar ?
De ☆ e comente muitoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha estilista
Fanfiction| Josh Beauchamp dono de um das maiores empresa de Los Angeles, mais era um tipo de cara que não parava com mulher... | Savannah clarke nem sempre foi uma das mulheres mais santas, mais também não é de cai nós pés de qualquer um...