6 | incrível

279 25 9
                                    

Josh pov
Los Angeles- Califórnia

No dia seguinte eu fui até a casa da savannah, Toquei a campainha do apartamento e ela abriu a porta. Ela estava com uma saída de banho branca meio transparente, um biquíni preto e um óculos escuros

- ãnh...oi! - eu disse sorrindo meio bobo enquanto a olhava de cima a baixo- vamos ?
- claro! - ela sorriu, peguei sua bolsa de praia, e saímos do apartamento

Nós fomos para o carro, eu dei a partida e começou um Silêncio confortável ente nós. Quando chegamos a parai, saímos do carro e fomos até a areia perto do mar, eu tirei minha camisa ficando só de bermuda e vi a cena mais sexy da minha vida...

Savannah foi tirando lentamente sua saia de banho, seus biquínis foi aparecendo de vagar e jogou sua saída Perto de sua bolsa e sentou em sua canga que estava estendida na areia.

Todos os caras da praia olhavam a MINHA MULHER!

- loirinha, não vai entrar no mar - eu foi até ela dizendo para todos pararem de olha- lá

- daqui a pouco- ela sorriu fraco, olhou em volta, parou o olhar em um ponto e abaixou um pouco seu óculos escuros possibilitando sua vista de algo. Eu pensei que era pra outra menino, então fechei a cara.

- você tá olhando pra quem ? - eu falei sério sem nem querer ver a cara do sujeito

- o que o Noah tá fazendo aqui ? - ela perguntou

- Noah ? Olhei para atrás, vi Noah aos amassos com uma morena perto da barraquinha que que pensava ser dala e dei um suspiro aliviado

- você pensou que eu estava olhando para outro menino - ela disse e eu assenti - você pediu um passeio romântico na praia, então eu vou ficar só com você! - ela disse, eu sorriu e dei um beijo em sua bochecha.

- eu vou entrar no mar, ok ? - eu disse.

- já passou protetor solar ? - ela me olha

- nãããoo - choraminguei.

- vem, deixa eu passar em você- ela pegou o protetor solar e foi colocado um pouco em sua mão.

- mais sav...- eu disse manhoso e ela se aproximou de mim para passar aquele coisa nojenta que eles chamam de protetor solar- você parece minha mãe!

- Josh, queimadura de sol dói pra caramba! Para de ser teimoso, vai - savannah disse enquanto espalhava todo o protetor em meu abdômen,peito e costas- pronto, nem parece que está com protetor solar, - ela disse acabando de passar nos meus ombros.

- tá bom, mamãe- disse brincando, ela riu, me levantei e fui para o mar.

Uns minutos depois eu daí do mar, quando estava indo até a savannah, via ela deitada de bruços na areia. Tomando sol nas costas, pernas e...bunda...do lado dela tinha um cachiada, a mesma que Noah estava pegando antes e tinha alguns garotos olhando a savannah ou melhor para bunda dela.

Fui até lá e me deitei em suas coisas Costas fazendo carinho em sua pernas, coxa e bunda...

- opa, pode tirar essa mão boba daí beauchamp - disse Noah chegando com uma água de coco e entrega para any

- que foi só estou fazendo carinho - tento desfaçar

- sei - Noah me olha desconfiado

Depois disso nós todos fomos para o mar, conversamos, brincamos muito o dia inteiro.

__________________________________________

Espero que gostem 🌺

A minha estilista Onde histórias criam vida. Descubra agora