9 | L' Amour

267 22 9
                                    

Savannah pov
Los Angeles- Califórnia

Já chegou a hora do jantar, eu me arrumei, sai de casa e Vi o carro do Josh estacionado na frete do prédio. Ele abaixou o vidro e me olhou.

- meu deus, assim você me deixa louco- Josh sorriu e entrei no carro - vamos mon Amour ? - ele me olhou.

- vamos! - eu sorri e ele deu partida - vocês vai ficar mesmo me chamando de mon Amour ?

- claro que vou!

- tá bom então! - eu ri e ele estacionou o carro

Josh saiu do carro e foi até a minha porta.

- L'amour - ( amor em francês ) - ele abriu minha porta, eu saí do carro e ele fechou.

- você fala francês fluente ? - eu o olhei.

- Nhe, mais ou menos - ele riu e eu sorri.

Nós fomos até um mesa grande iluminada por velas, tinha um vista aberta para praia, eu me sentei e ele se sentou ao meu lado.

- Uma flor, para outra flor - ele sorriu me entregando a rosa branco, eu sorri também, nossos rosto se aproximaram, já senti sua respiração quente em meu rosto, ele ficou com os lábios entre- entre abertos e eu estava pronta para beijar-lo...

- CHEGUEI - krys chegou junto com os outros 5 ( sabi, any, Noah, sina e heyoon )

- já percebeu que é sempre você que acaba com as minha chances - Josh se afastou de mim e olhou krys.

- ja percebeu que é sempre você que enrola demais - krys e os outros se sentou

- gente que lugar lindo - sina fala

- eu vou pedir um vinho, porque eu não sou obrigada! - any disse abrindo o cardápio.

- Uhhh eu quero hein - Josh olhou Any.

- Bonne nuit (boa noite), o que desejam? - um garçom chegou

- um espumante, o melhor que tiver aí- Josh o olhou

- pra já sr.Beauchamp - o garçom saiu

- como ele te conhece ?- eu o olhei 

- eu já trouxe muitas na Lá Bon nuit - ele sorriu e eu fiquei séria - não, espera, eu quis disser que trouxe muitas pessoas, isso! - ele tentou consertar mais eu não mudei a minha expressão.

-  Vish, vacilou - any o olhou

- eu trouxe muitas aqui, mais ninguém se compara a você! - ele me olhou e eu olhei para o outro lado - mon Amour, eu quis dizer que já trouxe muitas aqui, esse restaurante é famoso, eu trazia as pessoas aqui!

- ta bom, Josh - continue séria

- mal começou o encontro e já vacilou feio em Josh - sabina disse

- não piora! - Josh a olhou e me olhou novamente - baby, eu não quis dizer aquilo.

- eu já entendi - eu-o olhei e tomei um pouco do meu espumante

- então você não está brava comigo né ?

- nop, é até interessante saber que eu não sou a primeira - eu o olhei.

- ãnh ? Ele estranhou.

- aí talvez eu possa mantar as outras que vieram - eu sorri irônica.

A minha estilista Onde histórias criam vida. Descubra agora