7 | senhor amado

260 24 7
                                    

Savannah pov
Los Angeles- Califórnia

N

o dia seguinte, segunda-feira, eu cheguei na empresa, fui até o elevador e quando a porta estava fechando Josh segurou e entrou no elevador comigo.

- bom dia sr.clarke - ele me olhou, não deu nenhum sorriso e olhou sua gravata enquanto tentava arrumar a mesma.

- bom dia sr.beauchamp - eu olhei ele tentando ajeitar sua gravata, virei ele de frete para e ajeitei sua gravata

- obrigada! Você está linda hoje, sabia ?- Josh sorriu colocando suas mão em minha cintura.

- ah então eu estou linda hoje, nos outros dia não né ? Disse brincando e coloquei meus braços em volta do seu pescoço.

- espera, não é isso vo- você é linda sempre, quer dizer, mais do que só linda mas...- ele disse meio desajeitado e eu o interrompi.

- É brincadeira, bobo! - eu ri, ele sorriu e se aproximou de mim para me beijar, eu virei seu rosto pra o outro lado e ele riu.

- Você nunca vai me dar um beijinho, baby ? - ele sorriu me olhando.

_  talvez um dia - eu sorri e senti suas mão me pressionando mais contra ele.

Josh continuou com suas mão em minha cintura e ficou beijando meu pescoço, eu ri um pouco e ele deu uma mordida de leve. Quando eu olhei pra o lado a porta do elevador estava aberta e todas os olharem, inclusive krys, sabina e sina com o sorriso enorme no rosto, Josh nem percebeu e só continuo beijando meu pescoço com as mão ainda me minha cintura.

- Josh...- eu disse baixo no seu ouvido e cutuquei ele, o loiro afastou seu rosto do meu pescoço, olhou a porta do elevador aberta com todos nós olhando, soltou minha cintura, e me afastei dele, ajeitei minha saia, ele passou a mão no cabelo e saímos do elevador indo em direção opostas

- Bitch, o que foi aquilo ? - disse krys indo até mim acompanhado de sabina e sina

- aquilo o que ?- me fiz de desentendida

- O Joshua  beijando seu pescoço ! - sabina disse

- ah, aquilo?

- é fala logo doida! - sina insistiu

- nada de mais. Na verdade não foi nada não - eu disse tentando disfarçar.

Eu e Josh passando vergonha na frente da empresa...senhor amado....

____________________________________________

queria pedir desculpas pelo sumiço

Espero que gostem

Comentem e deixe ☆

A minha estilista Onde histórias criam vida. Descubra agora