Savannah pov
Los Angeles- CalifórniaBeiley virou a cabeça para o outro lado evitando me olhar, krystian sentou do meu lado e não estava nem aí, Josh deu um suspiro e ligou a tv, e o Josh...bom o Josh ele...
- Josh, para de olhar- suspirei vendo Josh olhar fixamente prós meus seios cobertos pelo sutiã.
- então coloca a blusa de volta - ele sussurrou
- vou fazer pipoca - Noah levou do chão e foi até a cozinha.
- eu vou no banheiro- beiley disse e saiu da sala.
- eu vou com o beiley- krys sorriu malicioso e foi atrás do beiley, e eu fiquei ali sozinha com o safado do Joshua...
- coloca a blusa - Josh me olhou.
- não!
- você é irresistível, sabia ? - ele sorriu malicioso, levou sua mão até meus seios e apertou me fazendo arfar.
- não, j-josh... - eu disse tentando me afastar, mais o loiro já deixou beijos molhados no meu pescoço enquanto massageava meus seios, ainda cobertos.
- eu quero te fuder... agora...- disse Josh
Com a voz rouca.- se pegue no quarto pela amor de Deus - Noah disse vindo com a pipoca, Josh se assustou dando um pulo e tirando a mão dos meus seios na mesma hora - eu vi essa vão boba aí beauchamp! - Noah olhou para Josh
- bom, eu vou tomar um banho- eu disse me levantando do sofá.
- eu vou junto! - Josh se levanta do sofá sorrindo.
- não vai não - Noah disse comendo a pipoca, Josh fez uma cara emburrada fofinha e sentou no sofá novamente.
- pow, Josh! Eu iria tomar banho- Josh disse tentando disfarçar.
- no mesmo chuveiro que a minha irmã ? Sem chance - Noah olhou.
- sim, um banho compartilhando é mais rápido- Josh sorriu sacana, eu ri fraco e fui pro meu quarto.
Tomei um banho, sai do banheiro de toalha e me assustei ao ver Josh parado bem em frente a porta do banheiro.
- O Josh saiu para comprar o almoço, beiley e krys se pegando lá no quarto, vamos aproveitar que só tem eu e você aqui- Josh sorriu malicioso.
- eu acabei de tomar banho, então não - eu disse indo até meu armário.
- você nunca vai me dar uma chance ?! Só uma chanse- Josh foi até mim e disse manhoso.
Não ouvi nenhuma resposta. Quando saí do banheiro vi Noah segurar e olhando fixamente uma calcinha fio-dental minha.
- larga isso!- eu o olhei
- faz um favor? Vai com isso todos os dias para o trabalho. - ele disse ainda segurando a calcinha.
- faz um favor ? Larga minha calcinha na gaveta- deu peguei a calcinha da mão dele, coloquei na gaveta e fechei.
- como eu faço para Te conguista hein ? - ele me olhou
- some da minha frente- eu sorri ironicamente.
- qualé loira - ele coloca a mão na minha cintura - você deve ter um ponto fraco.
- eu tenho um ponto fraco- sorri de canto - praia!
- praia ?
- praia. - sorri
- então amanhã vamos a praia - ele sorriu.
- combinado, Sr.beauchamp
- me chama se Josh! Nosso passeio a praia não vai ser só " chefe e funcionária ", vai ser um passeio romântico, eu e você- ele sorriu e se aproximou de mim.
- ok então, Josh - eu disse rindo fraco
Um passeio a praia...
________________________________________
CURIOSOS ? 🤔
ESPERO QUE GOSTEM ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha estilista
Fanfic| Josh Beauchamp dono de um das maiores empresa de Los Angeles, mais era um tipo de cara que não parava com mulher... | Savannah clarke nem sempre foi uma das mulheres mais santas, mais também não é de cai nós pés de qualquer um...