10 | só minha

269 21 3
                                    

Josh pov
Los Angeles- Califórnia

- Josh...- savannah colocou suas mão sobre meus ombros e ei coloquei minha mão em sua cintura.

- você é virgem? - eu a olhei e a garota respondeu que não com a cabeça.

- não, eu não sou virgem - ela me olhou

- então vai com tudo - eu sorri, ela colocou uma perna de cada lado da minha cintura e me olhou - só temos nós dois aqui, ninguém para atrapalhar, o krystian não vai chegar aqui do nada - eu ri e ela riu fraco e se ajeitou em meu colo, fazendo que nossas intimidades se encostaram, fazendo que Chase gememos com o pequeno momento de prazer

-

Josh - ela disse calma e eu a olhei, então ela se aproximou e me deu um beijo desejado, um beijo calmo mas cheia de tesão compartilhado.

Savannah então se encaixou no meu membro e desceu devagar me fazendo o fundo nela lentamente. Nós demos um gemidos entre o beijo, eu segurei sua cintura e ajudei ela com os movimentos. Ela sentava devagar, a água da banheira deixava tudo mais gostoso.

- isso...assim, amor..ah...- eu gemia bem baixo e ela também gemia um pouco mais auto. Ela colocou suas mão em meus ombros e sentiu mais cinto em mim, fazendo com que eu atingisse seu ponto G.

- ah...Josh - ela gemeu um pouco mais auto

Ela chegou ao seu ápice, quando percebi que meu orgasmo chegando sai dentro dela pois estávamos sem camisinha.
Savannah deu um suspiro e se sentou ao meu lado na banheira.

- eu não deveria ter feito isso - ela disse ofegante.

- mais foi uma delícia e você não pode negar - eu sorri de canto e a olhei

- eu nunca negaria - ela sorriu

- poderíamos repetir então - eu passei minha mão em sua coxa até chegar na sua intimidade e a garota mordeu os lábios inferior.

- claro que podemos - ela me olhou - mas não hoje! - ela afastou minha mão de sua intimidade, levantou, saiu da banheira, pegou um toalha, enrolou em seus corpo e saiu do banheiro.

- savannah, espera! - eu saí da banheira, enrolei minha toalha em minha cintura e fui atrás dela.

Ela me olhou, eu fui até ela e coloquei minha mão em sua cintura.

- fica aqui, só hoje - eu passei a mão pela lateral do seu corpo - amanhã eu te levo para empresa.

Ela concordou com a cabeça e passou a mão pelo meu peitoral. Eu tirei a toalha do seus corpo e deixei nua novamente, eu tirei a toalha da minha cintura e joguei as duas toalhas no chão. Estava tudo escuro e apenas a luz da lua iluminando o quarto...

- vem - sussurrei guindo ela até a cama, savannah se deitou na cama, eu fiquei por cima dela e dei beijos molhados em sua boca e no seu pescoço enquanto massageava seus clitóris.

Ela já gemia baixo, eu coloquei dois dedos em sua entrada fazendo ela gemer mais alto. Dei algumas lambidas, beijos e mordidas em seu pescoço até chegar na sua orelha.

- você vai ser minha hoje, ok ? - eu sussurrei e mordi com o lóbulo de sua orelha. Savannah assentiu com a cabeça, eu dei uma lambida do seu pescoço puxando seus cabelos de leve e ela deu um suspiro de prazer.

Só minha, a minha mulher!

__________________________________________

Nada há declarar!

Deixe ☆ e comentem muito

A minha estilista Onde histórias criam vida. Descubra agora