Temp1: Segredos

56 10 0
                                    

Meia noite

Konoha – lanchonete kurama's

O dia estava comum, lanchonete cheia ao meio dia e algumas movimentações durante o dia. O trabalho não era cansativo, mas sakura sempre dava seu máximo em tudo e sempre tratou os clientes muito bem, até as cantadas ruins e piadas bestas.

Durante o dia Naruto parecia preocupado e mesmo a rosada sempre perguntando o porquê dele estar assim o loiro colocava um sorriso na cara e dizia que estava bem, mas sakura não era burra e nem idiota, ela sabia que tinha algo pois quando ele voltou do deposito com o seu pai ambos estavam com cara de preocupado e desde então naruto passou o dia assim, nervoso e preocupado.

Sakura limpava a última mesa do dia, já era vinte horas e já estava na hora de fechar. Naruto limpava a cozinha e sakura limpava a mesas no fim do expediente. A porta se abre fazendo a rosada olhara em direção a ela.

-- Por favor, me diz que vocês não estão fechando – diz kiba entrando na lanchonete com uma cara triste vendo sakura dar um riso fraco.

-- Estamos mas você é da família, pode pedi – diz sakura sorrindo ao ver o amigo abrindo um sorriso contente.

-- Você é um anjo sakura – diz kiba indo a bancada sentando no banquinho – aonde tá o naruto?

-- Acho que ele deve tá na cozinha – diz sakura indo em direção ao moreno – só um momento vou chamar ele – a rosada sorrir caminhando para de trás da bancada e adentrando na cozinha vendo o amigo limpando o fogão – Oh esquisitão – diz sakura chamando a atenção do amigo – o kiba estar chamando.

-- Esse cara só aparece na hora que estamos fechando – diz naruto bufando e revirando os olhos com uma cara nada boa.

O mal humor do naruto podia ser sentido em vários quilômetros, ele não era de se estressar assim, algo de ruim realmente aconteceu, pensou sakura.

-- Eu vou atender ele Sakura, termina pra mim? – diz naruto ainda serio, Sakura apenas assentiu com a cabeça fazendo o loiro abri um sorriso de lado.

Naruto caminhou para fora da cozinha encontrando o amigo sentado sério, ele já imaginava do que se tratava, notícias, seu pai prometeu que iria mandar notícias quando tivesse.

-- Alguma noticia? – diz naruto em um tom baixo apenas para o moreno escutar.

-- Eles não vieram apenas para visitar naruto, vieram para morar – diz kiba com um tom de preocupação na voz.

-- Esses.. – diz naruto fechando o punho com um tom de raiva em sua voz.

-- Chegaram na madrugada de hoje, com certeza não era para chamar atenções mas temari e gaara observaram eles até uma casa um pouco afastada da cidade – diz kiba pausando um pouco – a casa é nova e bem moderna, bem a cara deles.

-- Será que é pela sangue puro? – diz naruto engolindo a seco com medo da resposta do moreno.

-- Não sabemos, não tivemos mais a presença deles aqui a muito tempo e o feitiço da tsunade de camuflagem sempre escondeu ela – diz kiba respirando fundo.

-- Talvez esteja enfraquecida ou sei lá – diz naruto.

-- Vamos ficar de olho neles e ficar vigiando a sakura – diz kiba.

-- Eu vigio ela – diz naruto, se algo acontecesse com ela ele jamais se perdoaria, não iria deixar que acontecesse algo com ela do mesmo jeito que aconteceu com a sua mãe.

-- Tudo bem, so cuidado com essa família, eles não são flor que se cheire – diz kiba preocupado fazendo o amigo soltar um riso debochado.

-- Não tenho medo dessa família..

Meia NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora