2Temp: O que querem?

43 7 1
                                    


Meia Noite

temporada 2

Konoha.

Sol entrava pela janela despertando os olhos azuis que tentava abrir pelo claro, se mexia devagar pois sentia em seu peito sua amada de cabelos rosas dormindo em um sono profundo. Média os movimentos tentando não acordá-la enquanto pegava o seu celular ao lado da cama, ao abrir a tela inicial ele coçava os olhos tentando dispersar ainda do seu sono.

Duas chamadas perdidas de Karin.

Droga, sussurrou baixo enquanto mandava mensagem para sua irmã rezando para ela responder rápido. A rosada se mexeu o fazendo parar com os movimentos na mão e soltou um suspiro aliviado por ver que ele não tinha a despertado.

Seu celular vibrou e logo olhou vendo a mensagem da irmã ''Reunião hoje, eles vem'', era mais um passo para a morte de quem ameaça a vida dela mas eles eram imprevisíveis demais para ele comemorar cedo a ajuda deles.

--- Bom dia.

Os olhos verdes o encaravam com sono e um sorriso preguiçoso em seu rosto, linda, foi o que pensou ao vê-la o olhando com sua expressão de sono ainda.

--- Bom dia -- Sorrio em resposta.

--- Tudo bem? -- Ela o olhou com uma certa preocupação.

-- Sim, só Karin enchendo o saco.

--- Ela não deve estar feliz com o nosso relacionamento -- Ela se levantou saindo do seu peito se espreguiçando.

--- Nosso relacionamento? -- Sorriu o loiro com orgulho.

--- Nosso futuro relacionamento, foi o que eu quis dizer -- Sakura saia da cama o olhando com um sorriso em seu rosto.

Os dois estavam juntos, mas não ainda em um namoro por escolha dela, ela preferiu ir devagar pois tinha medo do que podia acontecer.

--- Daqui que namore comigo, já dar é para casar -- Naruto colocou os braços atras da cabeça relaxando na cama.

--- Eu posso ser nova nesse lance de sobrenatural. mas.. -- Ela deu uma pausa o olhando -- Eu soube pela minha Tia que lobos tem suas marcadas ou marcados e eles sentem quando isso acontece e até agora não aconteceu, então como vou casar com você se eu não sou sua marcada?

--- Não aconteceu ainda, mas eu sei que sou o amor da sua vida -- Sorriu dando uma piscadela para ela.

Ela revirou os olhos caminhando até o seu guarda roupa e pegando alguma roupa de dentro, caminhou até a cama de novo e ficou ali parada o olhando por alguns segundos com um sorriso malicioso.

--- Que tal um banho?

Naruto pulou da cama indo em direção a rosada com um sorriso no rosto. Era impossível não reparar no corpo bem malhado do loiro a sua frente e seus cabelos bagunçados e o rosto perfeito de sono.

--- Agora. -- Ele sorrir pegando a rosada no colo e a levando para o banheiro com risos.

...

Ino com os olhos fechados e mordendo os lábios segurando com força o lençol da cama enquanto recebia um ótimo oral logo de manhã. Sua intimidade pulsava enquanto sentia a língua dele a invadido arrancando gemidos reprimidos pois seu tio estava no quarto ao lado dormindo.

--- Puta merda -- Ela revirava os olhos de prazer enquanto mordia os lábios impedindo de o gemido sair.

Suas pernas tremiam enquanto seu corpo recebia uma grande carga de prazer para sua intimidade. Era satisfatório para ele a ver assim depois depois de ouvir em todas as palavras da boca dela que seria a última vez. Sentiu a intimidade da loira gozar em sua boca e se deliciou com todo o líquido delicioso da própria.

Meia NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora