Novas ameaças vindo a caminho - Capitulo extra

38 6 0
                                    


Meia Noite

Um mês depois..

A lua cheia iluminava a floresta de konoha na noite fria, a floresta estava calma com o único barulho era a brisa fria mexendo as folhas das arvores grande que cobria metade do céu sem estrelas da pequena cidade. A única coisa que podia ser escutada eras a pegadas dos grandes lobos que vigiavam a floresta de seus inimigos e mesmo com a floresta aparamente calma, sempre ficavam em alerta.

Já fazia um mês desde a trégua dos lobos e dos uchihas tinha ''selado'', e mesmo eles terem dito que estaria ao lado deles na luta que poderia acontecer entre madara, os lobos não confiavam neles e sempre manteve a vigilância na floresta e os habitantes da cidade.

O lobo de pelagem alaranjada estava de guarda na casa dos harunos, sempre manteve uma segurança a mais lá mas agora com a vida da bruxa senju e principalmente da sangue puro a risco o lobo alaranjado iria protege-la com a própria vida se fosse preciso.

O lobo estava deitado mas com a audição atenta, escutada cada movimento, dos pequenos animais, folhas mexendo ao vento. O lobo levantou a cabeça, só poderia estar maluco mas escutou algo se movendo, será um dos seus companheiros? Um humano qualquer? Não, ele sabia que era algo mais, rapidamente se levantou tentando seguir os passos do barulho onde vinha, estava próximo o bastante para perceber sem mesmo usar sua audição poderosa.

Ao olhar para a entrada da casa das duas mulheres viu uma mulher de cabelos ruivos e um vestido azul longo perto, ela tinha cheiro de sangue por todo o seu corpo.

Uma vampira..

O lobo rosnou em sua direção chamando a atenção da mulher, os olhos dela estavam vermelhos e ao ver o grande lobo alaranjado abriu um sorriso sádico. O lobo avançou em cima da mulher que correu desviando do ataque, ela queria abrir a casa dos harunos mas como? Os vampiros só podiam entrar se fossem convidados.

O lobo apenas ignorou seus pensamentos e correu atrás da mulher, ela corria com sua super velocidade mas logo ao seu lado o lobo corria atrás dela. A mulher corria e o lobo sabia que sozinho não iria conseguir mas não daria tempo de chamar seus companheiros e correria risco de perde-la.

Desviando de grandes arvores e florestas, os dois estava de lado a lado, o lobo tentou ataca-la mas a mulher desviou, maldita, ela era habilidosa e sabia muito bem o que fazer.

-- Lobo maldito – diz a mulher seria – madara nunca me perdoará mas por me atrapalhar você merece uma punição.

A mulher levantou suas duas mãos fazendo o lobo recuar um passo para trás, mas mãos da mulher saia magia e os olhos avermelhados como de um vampiro, o lobo ficou confuso, ela seria uma hibrida?

-- Não tenha medo lobo – diz ela dando um risada sádica.

O lobo rosnou em resposta e correu para ataca-la, antes que pudesse atacar a mulher jogou a sua magia fazendo o lobo cair para longe com dor, o lobo se contorcia de dor. Ela tinha jogado um feitiço para mata-lo.

-- Morra seu lobo imprestável.

O lobo gemia de dor se contorcendo na terra fria da floresta, seu único pensamento era nela e mesmo que morresse ali mesmo morreria feliz por tentar protege-la.

A bruxa se divertia as custas da dor do lobo, seu lado sádico vendo aquele lobo sofrer fazia tudo ficar mais interessante.

-- Não maltrate meus lobos sua vadia.

Uma loira com magia em sua mão e olhos azuis florescente saia do meio das floresta seria olhado para a bruxa desconhecida, seu poder fez o lobo para de gemer e sentir dor fazendo ele se levantar. O lobo levantou vendo a figura loira a sua frente, ele não estava mais sozinho e sabia bem quem estava o protegendo.

-- Quem é você?

-- Seu pesadelo – diz a loira se aproximando mais e soltando magia para a mulher que desviou vendo a arvore cair em chamas.

A mulher olhou para ino com tanto ódio que se ela tivesse sozinha iria lutar mas agora existia dois contra um, um lobo raivoso e uma bruxa irritada. A bruxa desconhecida via que não tinha saída além de fugir. A mulher atacou o lobo o tacando na arvore com força e saiu em disparada.

Ino correu ao lobo alaranjado e logo se levantou rosnando com todo seu ódio, a pata do lobo estava machucada e isso estava bem visível, a loira tocou na pelagem do lobo com um pouco de magia.

-- Isso deve ajudar – diz ela seria.

O lobo sentiu a dor aliviando o bastante para correr, ino não tinha poder de cura como tsunade mas as aulas com ela a fez saber ao menos aliviar a dor.

-- Mate-a naruto – diz ino olhando para escuridão da floresta vendo o lobo rosnar a olhando e correndo atrás da mulher.

A pata ainda incomodava mas dava para consegui alcança-la, o lobo correu o bastante para estar próximo dela e sentir o cheiro, a bruxa sentiu a presença dele e tentou correr o mais rápido possível, corria ou morria, sua única esperança foi o rio que passava separando konoha de outra cidade.

O lobo faltava pouco para pega-la, mais um salto ele conseguiria atacar, a mulher correu e o lobo também, ele alcançou ela, era agora, ele pulou para pega-la mas foi surpreendido quando ela pulou para o grande rio.

Burrada.

Ela sabia que tinha uma saída e ele não sacou qual era a dela, estava obvio, o rio iria salva-la. O lobo alaranjado rosnou de raiva por não ter pegado ela. Sua atenção foi chamada quando ino apareceu das arvores para perto do penhasco.

-- Ela escapou – diz ino num sussurro baixo.

O lobo se transformou em homem que ficou olhando para o penhasco com a respiração ofegante nu, seus olhos azuis olhava cada parte do rio tentando achar ela, seu cabelo loiro na testa voando pelo vento e o céu iluminando pelo sol.

-- Conseguiu ler a mente dela?

-- A mente dela tava bloqueada.

-- Ela estava na casa da sakura e falou sobre madara – diz naruto olhando para ino sério.

-- Só podia ser esse homem – diz ino bufando e revirando os olhos.

-- Acho que já estar na hora dos uchihas entrarem no jogo, pelo bem da sakura. Ino chamem eles. – diz ele desviando da loira e caminhando para dentro da floresta.

-- Mandão – diz ino cruzando os braços – sorte que tem uma bunda bonita.

Meia NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora