1Temp: Reunião

47 6 0
                                    


Meia noite

Konoha – um pouco afastado da cidade.

Desde ontem Minato estava apreensivo pelo o que naruto falou, eles tiveram a ousadia de entrar na área deles, ou pior ameaça-los. Minato não conseguiu dormi a noite toda, sabia que sua matilha estava de guarda pela cidade mas sempre se preocupava com eles, desde a morte da metade da sua matilha Minato sempre fica com medo e apreensivo por eles de vigiar, ou pior, com essa família pela cidade o perigo se torna pior.

Logo cedo Minato pediu uma reunião urgente com todos da sua matilha bem cedo, era ansioso demais e precisava alarma-los logo sobre a situação mas precisava de uma coisa, uma bruxa. As bruxas da cidade foram mortas pelo grande acontecimento a dezenove anos atrás e as únicas criaturas sobrenaturais que existiam era os lobos, até agora. A vinda de ino só podia ser os deuses alarmando os acontecimentos que pode ou vai acontecer. Ino sempre foi uma bruxa exemplar, desde nova aprendeu bem controlar seus poderes e o seus dons, precisava dela.

Naruto e Karin já estava prontos para a reunião mas ino agora que descia as escadas coçando os olhos sonolenta. Naruto apenas ignorou a existência da loira e Karin revirou os olhos se afastando dali.

-- Bom dia família – diz ino dando um sorriso de lado com a voz de sono.

-- Filho me espera no carro – diz Minato para Naruto que logo assentiu e caminhou em direção a porta. Minato se aproximou de Ino serio – Preciso de você.

Ino não teve suas melhores noite, a cama não era uma das melhores e passou a noite escutando barulho de bichos pela janela do quarto. Quando escutou seu tio dizendo que precisava dela já imaginava o que seria, Ino além de ser uma bruxa tinha um dom de ler e transmitir seus pensamentos para outra pessoa , não foi certo o que fez, talvez seu dom a faça ser mais metida do que é mas ela acabou lendo os pensamentos do seu tio e do naruto ontem a noite e sabia a situação que estavam. Minato estava preocupado com a segurança da cidade e Naruto preocupado com uma menina, sakura.

-- O que foi tio – ino não precisava de uma resposta mas não iria falar para o seu tio que invandiu sua mente e leu seus pensamentos.

-- Existem ameaças na minha cidade e preciso de uma bruxa comigo – diz minato com medo da resposta da sobrinha, será que ela correria risco de vida por ele?

Ino respirou fundo, ela não podia negar, era seu tio que sempre acolheu e cuidou muito de dela desde nova.

-- Quem são essas pessoas tio – diz ino seria.

-- Venha na reunião de hoje com a minha matilha, você vai entender – diz Minato.

-- As reuniões entre as matilhas não são secretas? – diz ino arqueando a sobrancelha.

-- Se você aceitar será parte da nossa matilha – diz minato a olhando.

-- Tudo bem, eu vou – diz ino suspirando – mas antes, será que eu posso tomar um banho? – minato solta um riso fraco assentindo o desejo da sobrinha

Konoha - Reunião da Matilha.

Gaara já estava apreensivo pela demora do alfa, ele tinha combinado oito da manhã e já era quase nove. O ruivo odiava atrasos, principalmente quem passou a noite toda acordado vigiando a cidade. Gaara se encostou na arvore vendo a terceira briga da sua irmã e do seu marido só hoje, isso o fazia não querer achar sua marcada, gaara e seu lobo adorava sua liberdade e ser marcado de algum lobo o fazia ser totalmente conectado um ao outro como mente, corpo e alma.

-- Temari se acalma – diz shikamaru pela decima vez para sua marcada que o olhava com seus olhos de fera.

Temari nunca foi muito paciente, ela e sua loba combinavam, a loira desde nova sempre gostou de ser líder e dominar tudo. Temari adorava ser um lobo, correr como uma fera, sua lobo a dominando por completo, apostar corrida com o seu irmão mais novo, isso sim era vida para ela. Aos seus quinze anos foi sua primeira transformação como lobo, quem diria que aquele menino que se achava o rei da razão, o homem mais inteligente do mundo seria seu marcado. Sua alma gêmea estava de baixo do seu nariz.

Meia NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora