1Temp: O fim de um começo

45 5 0
                                    


Meia Noite

Konoha – Casa da tsunade

Sakura tentava processar tudo que sua tia lhe contou, era praticamente dezenove anos sendo enganada pelas pessoas que tanto ama, tudo queria sido diferente se eles tivessem sido sinceros desde o começo. O fardo que estar carregando em suas veias algo que pode colocar sua vida em risco deixa a rosada apavorada, ela estava em perigo e muito confusa, porque esconderam? Porque passaram anos para contar? Se não tivesse acontecido aquilo eles estariam mentindo ainda.

A cabeça dela poderia explodir agora de tantas perguntas mas preferiu ficar calada e abri um sorriso falso para sua tia.

-- Sei que deve estar com medo sakura, mas ninguém irá deixar você ser morta – diz tsunade pegando em seu rosto – eu prometi sua mãe que iria cuidar de você e a protegerei com a minha vida.

-- Eles não morreram em um acidente de carro né – era uma pergunta retorica pois sakura já imagina o motivo da morte do seus pais.

-- Não se culpe sakura – diz tsunade a olhando com tristeza.

Era tarde demais, a morte do seus pais era culpa dela sim e isso fez a cabeça dela doer mais. Levantou-se da cama com o olhar de tsunade a acompanhando. Ela precisava sair dali, caminha um pouco se não iria surtar.

-- Preciso pensar – diz sakura caminhando em direção a porta.

-- Sakura é perigoso – diz tsunade a acompanhando.

-- Sempre fui vigiada tia, não vai ser agora que irei ficar desprotegida até porque sou fraca demais para me proteger sozinha – diz sakura olhando serio para a tia com um tom de sarcástico em sua voz.

Tsunade apenas viu sua sobrinha saindo do quarto deixando o ambiente silencioso, a verdade foi dita e sabia que seria difícil para a sobrinha tentar entender de primeira.

Caminhar sozinha e transparecer seus pensamentos sempre foi uma dadiva boa para sakura mas era difícil ficar calma imaginando que cada arvore, pessoa ou carro poderia ser seu fim. Caminhou pelas ruas de konoha com uma calça jeans e um moletom azul a protegendo do frio de konoha.

Quieto e silencioso, era sim as ruas de konoha, as casas não era tão perto uma da outra e a rosada sabia que estava um pouco distante de sua casa, talvez tenha sido uma má ideia ter andado por tanto tempo.

Aquela sensação de estar sendo perseguida de novo fazia sakura ficar cada vez nervosa. Olhava para o lado e viu um vulto rápido, merda, seria seu fim, sakura apenas correu o mais rápido possível. Quando olhava para o lado viu dois olhos vermelhos a encarando e um logo vestido azul, era uma mulher.

Correu o mais rápido possível mas sabia que não era seguro ficar só na rua e sua casa estava longe demais, sua primeira visão foi uma grande casa, ou era essa casa ou morrer e ela não teve escolha ao correr para tentar se salvar.

Chegou a porta e começou a bater com mais força desesperadamente.

-- Já vai merda – uma voz grossa vinha de dentro da casa até que a porta se abriu.

-- Puta merda – diz sakura assustada dando passos para trás.

-- Olha só – diz Obito abrindo um sorriso sacana – oi princesa.

Sakura deu alguns passos para trás dando uma distância segura enquanto observava ele com esse sorriso.

-- Você tentou me matar – diz sakura.

-- Na verdade foi o sasuke mas para quer remoer o passado – diz ele cruzando os braços – e foi você que bateu aqui.

-- Sakura? – diz itachi aparecendo no campo de vista da rosada.

Meia NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora