Meia noite
Konoha – kurama's
Esses homens queria apenas uma coisa, irritar o Naruto. Seu único controle para manter a calma é saber que existe uma certa pessoa ainda na lanchonete atenta a cada passo que ele desse, não podia se transformar e botar tudo a perder, ela descobriria e tudo iria por agua abaixo.
Shisui e Obito estava se divertindo com toda a situação, foi fácil irritar o filho do Minato mas foi difícil controlar seus extintos perto daquela mulher. Seu sangue podia ser sentido a uma distância boa, escutar seu sangue doce bombeando pelo seu corpo era o pior pecado, seu pescoço alvo e estranhamento chamativo deixava os dois mais loucos por ela, além de ser muito linda é claro.
Naruto continuo no mesmo lugar calado apenas tentando procurar um vestígio de calma, seu lobo estava louco para atacar aqueles dois e mata-los mas não valeria a pena, só causaria mais guerra entre as duas espécies e famílias.
-- O que querem aqui – diz naruto com uma vou rouca mas seria o bastante para saberem que ele não estava brincando.
Shisui deu um suspiro com um sorriso de lado, poderia mentir e dizer que entrou por engano mas não iria perder também a graça de irritar o lobo. Ele sabia que o filho de Minato era conhecido por ser bem pavio curto e provoca-lo deixaria as coisas mais interessantes.
-- Viemos ver uma certa moça de cabelos róseos – diz shisui dando uma pausa olhando para a moça que estava no caixa e voltando a atenção para o loiro – mas você atrapalhou nossa apresentação.
Naruto respirou fundo controlando mais uma vez seu lobo, sakura não era sua marcada mas desde novos Naruto a protegia e seu lobo não aceita que falasse assim dela, ele queria atacar aqueles dois vermes a todos os custos.
-- Não são bem vindos aqui – diz naruto serio vendo Obito soltar um riso fraco o deixando com mais raiva.
-- Oh – diz shisui fazendo cara de espanto mas logo abriu um sorriso cínico – Pensei que essa briga entre lobos e vampiros já tinham se encerrado a muito tempo.
-- Nunca perdoaremos o que o seu tio fez – diz naruto, os uchihas não eram bem vindos na cidade, sua fama de controladores e insensíveis deixavam eles mais perigosos.
-- Isso é coisa do passado, certo? – diz shisui olhando para obito que assentiu com a cabeça – e coisa do passado fica no passado.
-- Não se preocupe Naruto, não viemos atrás de briga – diz obito abrindo um sorriso cínico – só viemos pegar a sangue puro.
Naruto se descontrolou por um instante, sua fera tomou conta do seu corpo, seus olhos azuis foram para um amarelo chamativo de uma fera – Não encoste um dedo nela – sua voz saiu rouca e grossa. Naruto voltou a sua consciência, se deixasse mais algum momento sua fera possuir seu corpo tudo se tornaria um caos.
-- Olha só – diz shisui serio – O lobinho apareceu.
Os olhos pretos se tornaram vermelho por alguns instante, naruto não se intimidou, nunca teve medo de vampiro e sabia que teria forças para acaba-los se eles ataca-se a qualquer momento. Mas eles eram esperto demais para atacar, eram apenas dois e estavam no território deles.
-- Se controle shisui, não queremos briga – diz obito vendo os olhos do irmão voltando sua cor de origem – não quero briga lobinho, mas parem de nos vigiar..
-- Ou? – diz naruto interrompendo – vocês então no nosso território, não se esqueçam.
-- Esse território é nosso filhote de lobo – diz shisui serio.
-- Não vamos brigar por território. Não estamos no século 19 – diz obito revirando os olhos.
-- Saiam, por favor – diz naruto serio.
Obito e shisui já tinham feito seu trabalho, reconhecer a área e conhecer a sangue puro de perto, seu irmão ficaria satisfeito.
-- Vamos embora shisui – diz obito levantando da mesa – mas antes – colocou sua mão no seu bolso e tirou sua carteira – quero agradecer pela sua hospitalidade com os novos moradores de konoha – obito tirou cem de sua carteira e colocou em cima da mesa – obrigada filho de Minato.
Shisui sorrio com a provocação e se levantou, seu irmão caminhava a frente e ele o seguio, parou a frente do naruto que logo o encarou.
-- Tome cuidado com a princesa – diz shisui abrindo um sorriso de canto – existem caçadores atrás dela e não vai ser o seu fiel cachorro que irá protege-la.
Antes de shisui seguir seu caminho escutou o lobo soltar um rosnado baixo o deixando satisfeito com a provocação. Seguiu o irmão até o estacionamento com as mãos no bolso, não sentia frio nenhum, o frio já era a temperatura do seu corpo.
-- O sangue dessa garota é o melhor cheiro que eu senti em toda minha existência – diz obito abrindo a porta do carro.
Shisui apenas ficou calado entrando no carro, não falou nada o caminho todo mas a vontade de jogar a regra para a casa do caralho e morder aquela garota foi grande.
Sakura estava curiosa, passaram quinze minutos conversando e não pediram nada, naruto parecia conhece-los mas não deve ser amigos, ela viu a cara de desgosto do amigo quando os viu. Preferiu não perguntar nada, sabia que não iria receber nenhuma resposta dele. Naruto voltou para a bancada com uma cara nada boa.
-- Vou deixar você em casa – diz naruto entrando na cozinha sem esperar qualquer resposta.
Sakura antes que abrisse a boca o loiro já tinha sumido de vista, mas hoje não iria negar, estava cansada demais para andar sozinha. Tirou seu avental dando um suspiro cansado, naruto volto da cozinha desligando as luzes, sakura apenas o seguiu para fora da lanchonete o vendo trancar as portas. Caminharam até a caminhonete, o caminho foi silencioso, sakura apenas ficou vendo a vista. Quem será aqueles homens? O que queria com ela? Essas perguntas passavam pela cabeça da rosada varias vezes, eles não pareciam inofensivos , tinha algo acontecendo e ela precisava descobri.
Chegando em frente à casa da sakura, naruto desligou o carro e respirou fundo, conhecia a amiga e sabia que sua cabeça estava a mil por hoje, precisava falar com ela ou ela iria acabar procurando respostas sozinha.
-- Sakura aqueles homens são inimigos da minha família – falou naruto ainda olhando a frente, sakura apenas o olhou curiosa, não sabia que ele iria falar nada – eles estavam la para me provocar e por isso passei o dia assim ontem. Eles chegaram algumas noites atrás causando dor de cabeça para o meu pai e a mim.
-- E o que eles queriam comigo? – diz sakura fitando o loiro a sua frente observando cada expressão em seu rosto.
-- Apenas me provocar, sabe que você é da minha e queriam usar você para me tirar do serio – diz naruto dando um suspiro cansado – por favor me desculpe por ontem, não queria esconder nada de você mas não queria jogar preocupação desnecessária para você.
Sakura abriu um sorriso de canto e abraçou o amigo o deixando surpreso, não estava mais com raiva e ela sentiu verdade nele, decidiu deixar para lá e seguir o seu caminho.
-- Não esconda mais nada de mim, promete? – diz ela ainda abraçada ao loiro.
Naruto suspirou aliviado, ela não fez mais perguntas e é tudo isso que ela precisava saber, soltou um prometo baixo para ela e abraçou seu corpo fino com um sorriso no rosto. Sakura se soltos dos braços do amigo e abriu a porta do carro.
-- Não se atrase amanhã – diz ela sorrindo para ele e logo fechou a porta do carro o deixando com um sorriso bobo na cara.
Naruto a esperou entrar em casa e seguiu caminho até sua casa. Cansado fechou a porta do carro e caminhou no frio da noite em direção a sua casa, abriu a porta e sua primeira visão foi sua irmã sentado na poltrona, seu pai em pé e..
-- Não acredito – diz ele arregalando os olhos.
-- Olá primo – diz ino abrindo um sorriso debochado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meia Noite
FanfictionSakura Haruno uma órfã que mora com sua Tia depois da morta do seus pais tem sua vida completamente mudada depois de descobri que em suas veias carregava sangue puro e que existia criaturas sobrenaturais e isso colocava em risco sua vida. Até que tu...