1Temp: Hospede indesejada

49 8 0
                                    


Meia noite

Konoha – um pouco afastado da cidade, 22:00pm

Ino tinha não queria estar nem um pouco aqui. Sair da cidade grande para vim para esse fim de mundo era o seu pior pesadelo. Seus pais foram criados em konoha mas logo se afastaram quando sua mãe descobriu a gravidez. Seus pais não queria que Ino fosse posta em perigo nessa cidade então se mudou para capital o deixando um pouco distante da sua verdadeira natureza. Desde nova ino sempre aprendeu a usar seus poderes, filha de bruxos aprendeu rápido a controlar e manipular seus poderes.

Mas talvez ter sido criada em cidade grande tenha ajudado a ter essa personalidade tão forte e única dos outros. Ino era a típica garota da cidade grande que vestia roupas curtas e estilosas e sempre colocou sua vaidade em primeiro lugar, o que fez ela ter grandes problemas com sua prima que desde nova nunca gostou da ''personalidade'' da loira.

Mas nem tudo são flores pois ino sempre chamou muita atenção pela sua beleza e causou algumas dores de cabeça ao seus pais por sair escondida a noite e ser BEM namoradeira, e de castigo seus pais a mandaram para passar um tempo com o seu tio.

A viajem da capital para cá durou quatro horas, ino preferiu viajar durante a noite pois adorava dirigir a luz da lua, mas claro que indo para a cidade com fama de perigosa para os sobrenaturais ficou alerta o tempo todo caso algo acontecesse.

Seu tio sempre morou um pouco distante da cidade, por ser o alfa dos únicos lobos que restaram na cidade preferiu ficar onde sempre teve. Ino passou pelo centro da cidade onde já avistou alguns bares que poderia frequentar enquanto passava suas ''férias'' aqui. Parou seu carro numa casa de madeira, parecia uma casa de floresta.

-- Esse lugar mudou nada – diz ino sussurrando enquanto desligava o seu carro. Respirou fundo e abriu a porta do carro, seu salto fino afundou na terra molhada a fazendo sussurar um palavrão enquanto tentava se manter equilibrada.

-- Acho melhor tirar os saltos finos priminha – diz karin a olhando com um sorriso debochado.

Karin e ino não era unidas, desde pequenas sempre se odiavam. Ino sempre quebrava as bonecas de karin ou jogava um feitiço na ruiva ou a chamava de cachorrinha.

-- Obrigada pelo conselho prima – diz ino dando um sorriso falso caminhando com dificuldade até os degraus de madeira que dava para a entrada da casa.

Ino não mudou nada, continuava a mesma mimada de sempre. A ruiva a olhava com desprezo, ela poderia cair ali que a ruiva não moveria um musculo para ajudá-la. Minato saiu pela porta principal abrindo um sorriso indo em direção a sobrinha.

-- Seja bem vinda querida.

-- Obrigada tio – diz ino dando um sorriso de canto.

-- Aonde estar suas malas? – diz minato a fitando, sua sobrinha poderia ser tudo mas era uma moça muito bonita e uma prodígio das bruxas da sua família. Ino balançou as chaves do carro entre seus dedos e logo jogou para o seu tio.

-- Estar no meu porta-mala, mas cuidado, tem coisas valiosas lá – diz ino.

Minato abriu um sorriso sem graça e apenas coçou a cabeça e foi em direção ao carro da sobrinha. Karin a ficou olhando, como essa menina era folgada meu deus.

-- Posso entrar? – diz ino arqueando a sobrancelha esperando alguma resposta obvio da prima.

-- Infelizmente – diz karin cruzando os braços e entrando na casa primeiro logo seguida ino veio atrás.

A casa continuava a mesma, sofás das antigas, tv que com certeza não tinha uma netflix e será que tinha wifi?

-- Karin, éé.. – diz ino abrindo um sorriso sem graça – aqui tem wifi ne?

Meia NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora