💔 Maria y Estevão 15 ❤️

208 16 2
                                    

AriSanRoman80
Toda sua minha amiga 🥰❤️

Julia: Depende do que vai fazer - sorri com o seu questionamento.

Fernando: Te abraçar...- enlacei ela pela cintura e virei lhe encostando na parede - e agora... hum... irei te beijar...- rocei meus lábios nos seus.

Estranhei o que ele disse e sorri gostoso quando senti ele me abraçar daquela forma. Deixei um gemido escapar quando senti minhas costas tocarem na parede e o olhei.

Julia: Vai? - questionei baixinho sentindo sua respiração rente a minha - será? - sorri lindamente.

Não falei mais nada, sabia que ela estava gostando de toda aquela ousadia. Juntei ainda mais os nossos corpos, sentindo o seu se encaixar ao meu. Abri meus lábios e pouco a pouco fui encaixando nos dela, desvendando seu delicioso sabor.

Pensei que ele não teria coragem de fazer o que disse, mas o fez. Senti-o tomar meus lábios vagarosamente e não me fiz de rogada, correspondi com calma ao seu beijo, sentindo ele me segurar com firmeza junto ao seu corpo, me causando um calorzinho gostoso.

Ela poderia muito bem me bater, rejeitar o meu beijo, as minhas carícias, mas não o fez. Ela se entregava a cada segundo que passava ali, desfrutando e me inebriando com o seu sabor, com o seu calor. Estava me volvendo louco e eu estava amando tudo aquilo. Mds que mulher gostosa, que pegada sensacional ela tem. Já estava deixando o meu corpo aceso e eu não tinha como esconder aquilo. Ela já sentia algo despertar bem embaixo, tocando a sua mimosinha.

Sorri o ouvindo gemer em meus braços e senti um certo rapaz tocar regiões restritas, me fazendo tremer um pouco. Ele tinha um beijo pra lá de gostoso e seus braços eram bem mais que convidativos. Já sabia como ele estava e isso me deixava mais que satisfeita. Era sempre assim, como algumas amigas dizem, o efeito Julia está em ação. Devagar afastei meus lábios dos dele e o olhei de forma sedutora.

Julia: Pronto, já teve o que queria. Agora se dê por satisfeito - falei cheia de mim... sabia o poder que tinha e fazia questão de lhe utilizar.

Fernando: Quem te falou que um beijo é o que eu quero? - sorri de lado - você nem imagina o que eu desejo minha bela dama, mas por hora - segurei sua mão depositando um beijo ali - irei me contentar com esse delicioso beijo que me roubou.

Julia: Não é? - questionei baixinho o olhando encantadora - devo dizer que não imagino - ri gostoso - eu te roubei? Não - voltei a ri - foi você quem me beijou Fernando - falei o olhando - se fosse eu quem tivesse te beijado nem estaríamos aqui - sorri de lado - e sim em outro lugar.

Fernando: Eu bem que gostaria de ser raptado por você, mas não agora. Não posso fazer essa desfeita com o meu sócio. Mas... se você desejar, pode me sequestrar depois da festa, estou a sua disposição.

Julia: Nesse caso acho que não poderei te conceder o privilégio - sorri o olhando - não rapto os sócios de Estevão.

Fernando: Não? E posso saber o motivo? Não vamos misturar nada, o que acontece fora do escritório, fica fora do escritório - sorri safado.

Julia: Não importa o motivo, só tem que saber que não faço - sorri do que ele disse e de sua cara de safado - nem tudo Fernando. Vamos, esta quase na hora dos anfitriões renovarem os votos.

Fernando: Não irei desistir Julia, disso pode ter certeza, não sou homem de desistir fácil do que quero - pisquei e sai com ela, voltando para a festa.

Julia: Vamos ver até onde vai a sua persistência - sorri o sentindo segurar em minha cintura e voltamos para a tenda. Vi Estevão e Maria recebendo a benção de quem estava dirigindo a celebração. Alguns minutos depois Estevão bateu os olhos em mim e se aproximou.

Me Soltasse - Maria y Estevão (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora