💔 Maria y Estevão 30 ❤️

137 15 3
                                    

AriSanRoman80
Toda sua minha amiga 🥰❤️

Maria: Chato...- segurei em seus braços - está pior que o Estevão, que também não me deixa beber...- Enrico...- toquei seu rosto.

Enrico: Maria... para... eu não sou o Estevão... não me compare...- respirei fundo e me arrepiei ante seu toque - sim... o que você quer? - sussurrei lhe olhando.

Maria: Fica aqui... por favor...- pedi baixinho já com os olhos fechados - não me sinto bem... não quero ficar sozinha.

Enrico: Tem certeza disso? Quer mesmo que eu fique? Acho melhor não... você já tomou remédio... vai ficar melhor - falei baixinho enquanto lhe acariciava.

Maria: Tenho...- disse baixinho - fica... se eu morrer não vai conseguir se perdoar - sorri o olhando.

Enrico: É... tem razão... mas você não vai morrer... dorme... eu não vou te deixar sozinha teimosinha - sorri tirando suas sandálias e lhe ajeitando na cama.

Maria: Eu disse...- ri gostoso me ajeitando na cama - obrigada - falei suspirando e sem mais fui caindo no sono.

Fui ao frigobar, peguei uma garrafa de água e fui para a varanda. Estava tão agitado por estar no mesmo quarto e não poder fazer nada. Espera, sorri de lado, quem disse que eu não poderia? Eu vou sim e vou separar ela daquele idiota. Entrei ali e vi ela adormecida, seria o momento ideal para fazer o que eu queria.

Enrico: Maria... Maria...- me aproximei da cama lhe chamando - acorda... vamos...- sorri vendo que ela nem se mexia - me perdoa meu amor... mas isso tudo vai acabar... eu vou te amar como você merece...- sorri tirando minha roupa... fiquei apenas de cueca e fui até a cama... com cuidado tirei toda sua roupa, deixando ela apenas de lingerie... me deitei ali, nos cobri como pude e peguei meu celular, tirando várias e várias fotos... logo depois lhe vesti... me vesti e sai dali... tudo precisa seguir conforme o meu planejado e em algumas semanas teria o que tanto queria.

Fim do flashback...

Maria: Não acredito que foi capaz de fazer isso comigo Enrico - o olhei sem acreditar - eu confiei em você... MDS...- passei as mãos em meus cabelos - me prometeu que iria esquecer nosso passado... que me veria apenas como uma amiga Enrico... mentiu para mim...- falei e peguei minhas coisas.

Enrico: Como esquecer Maria? Como? Nós éramos namorados... conheceu o Estevão e me deixou... me trocou... como quer que eu esqueça tudo... como? - esbravejei com raiva.

Maria: Terminei com você bem antes de conhecer o Estevão e sabe que o fiz porque não te amava Enrico... sabe bem disso. Me pediu para ser sua namorada de fachada e eu o fiz porque pensei que queria conquistar outra mulher... nunca pensei que iria se apaixonar por mim.

Enrico: Aconteceu Maria... eu me apaixonei... não foi fachada... sempre foi amor... e eu queria que você me correspondesse... mas ele tinha que chegar e atrapalhar tudo... tudo... Estevão não te merece, só te faz sofrer... será que não percebe isso?

Maria: Me enganou Enrico - o olhei vermelha - isso não é verdade... Estevão me fez muito feliz durante todos esses anos... me deu uma família linda... não é a toa que levamos 25 anos de casados Enrico... eu amo o Estevão e sempre vou amar... mesmo que em algum momento ele já não me ame...- chorei só de pensar naquela hipótese.

Enrico: É isso que quer Maria? Ser infeliz ao lado de um homem que não se importa com você? Com a sua felicidade? Eu te amo Maria... amo os seus filhos... não tem que viver presa a um homem que pouco se importa com você... me deixe cuidar de você... dos meninos... me deixe te fazer feliz.

Me Soltasse - Maria y Estevão (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora