💔 Maria y Estevão 22 ❤️

146 14 0
                                    

AriSanRoman80
Toda sua minha amiga 🥰❤️

Sorri balançando minha cabeça com o seu desespero. Abaixei um pouco mais a minha cadeira, aproximei seu rosto de sua bela carnudinha e lentamente deslizei a ponta de minha língua em torno de seu clitóris e logo por toda a sua extensão molhadinha.

Quando senti o toque de sua língua fechei meus olhos e gemi bem baixinho apertando a borda da mesa.

Fernando: Mds Julhinha, eu não vou conseguir me segurar. Essa carnudinha é muito deliciosa. Me deixa ter livre acesso amor, te garanto que não vai se arrepender.

Julia: Deixo tudo Fernando... tudo o que quiser - disse o olhando inebriada com toda aquela situação e sorri o ouvido me chamar daquela forma.

Fernando: O que eu quiser? - sorri voltando a contornar as suas deliciosas carnes úmidas com a língua.

Julia: O que quiser meu garotão... Nando - mordi meu lábio o olhando, sentindo meu intimo pulsar com força.

Fernando: Sim minha diabinha? - a olhei safado - o que foi gostosa? O que quer do seu garotão?

Julia: Sim diabinho - o olhei desejosa - o que eu quero? Eu quero você Nando, quero meu garotão todinho.

Fernando: Aonde Julhinha? Aonde você quer o seu garotão? - acariciava ela gentilmente com os meus dedos.

Julia: Dentro de mim, todinho dentro de mim garotão... aaahhh - disse com os olhos fechados e logo o olhei sedutora.

Fernando: Tem certeza disso Julhinha? - sorri pressionando o seu clitóris - seu garotão está louco para entrar nessa caverninha.

Julia: Tenho, nunca tive tanta certeza em minha vida - sorri sapeca e geme dengosa - huumm... e ela para o receber e lhe aconchegar.

Tirei minha mão dali e me levantei abrindo com calma a minha calça. Senti ela cair em meus pés e quando olhei, Julia já encarava a ereção em minha cueca. Fiz questão de lhe soltar, deixando a cueca se juntar a calça.

Fernando: O seu garotão está aprovado Julhinha? - sorri de lado massageando o meu membro.

Julia: E como está - mordi meu lábio com força vendo ele se massagear e me mexi um pouco inquieta na mesa - você é um pacote completo de um sonho de consumo Nando.

Fernando: Sou? Mas você é a única que pode sonhar e consumir esse pacote Julhinha - sorri me aproximando um pouco mais dela, a beijando com todo o meu gosto e desejo. Nossos corpos estavam juntos, nossos íntimos se tocavam.

Julia: É sim - sorri o vendo se aproximar - só eu... ninguém mais - disse e correspondi ao seu beijo com desejo e loucura - huuuum - gemi sentindo seu membro tocar em minha intimidade, me deixando ainda mais excitada.

Soltei seus lábios e inclinei meu corpo um pouco para trás. Segurei meu membro e lentamente contornei seu íntimo, indo para a sua entradinha. Insinuei-me ali, mas não lhe adentrei. Iria lhe provocar com todo prazer.

Julia: Fernando, não faz isso - sorri apertando a mesa - entra meu diabinho, conheça a minha caverninha.

Fernando: Com todo o meu prazer diabinha - sorri lhe olhando enquanto aquela caverninha me engolia majestosamente - huuuuum... Julhinhaaa... diabinhaaaa...- urrei sentindo ela me apertar com vontade.

Julia: Aaahhh - gemi dengosa inclinado minha cabeça para trás e sorri tentando não fazer muito barulho - huuuumm... Nando... Mds.

Fernando: Sim Julhinha... seu Nando... todo seu - lhe segurei com cuidado - se doer avisa... eu paro. Fazemos de outro jeito, está bem? - a vi concordar e pouco a pouco comecei a lhe penetrar.

Me Soltasse - Maria y Estevão (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora