💔 Maria y Estevão 34 ❤️

124 14 1
                                    

AriSanRoman80
Toda sua minha amiga 🥰❤️

Estava indo para a cozinha quando decidir ir ver se meu pai estava no escritório e se ele queria algo. Quando entrei o que vi me desesperou, corri até ele e tentei lhe acordar. Ele estava caído no chão com uma garrafa em mãos.

Luna: Pai... acorda... pai... paizinho...- levantei e sai correndo indo atrás da minha mãe...- mãe...- a chamei nervosa.

Maria: Oi meu amor... estou aqui no quarto filha.

Luna: O meu pai está caído no escritório, eu chamei mas ele não acorda... aconteceu alguma coisa - falei agoniada

Maria: Ele o quê? - questionei me levantando rápido - calma meu amor... vamos...- disse saindo na frente e logo estávamos no escritório - Estevão - chamei me ajoelhando no chão e vi a garrafa ali - Estevão, acorda... vamos...- bati de leve em seu rosto e logo o vi abri os olhos.

Estevão: Huuum... não... me deixa... quero dormir...- falava arrastado... estava completamente embriagado... havia tomado a garrafa quase toda do meu whisky... isso sim me ajudaria a dormir... a apagar... faziam dias que eu não conseguia isso de maneira tranquila... hoje depois de discutir com ela e com a minha mãe, foi tudo que eu pude e fiz.

Maria: Não... não aqui Estevão... anda, levanta...- disse puxando ele, ou pelo menos tentando - anda.

Estevão: Não... não seja chata... me deixa...- falei puxando meu braço - iih como se não bastasse uma agora são duas - ri.

Luna: Mãe...- me aproximei e me ajoelhei ao lado de meu pai - vem... não pode ficar no chão paizinho.

Maria: Se não me escuta pelo menos escuta a nossa filha, cabeça de pedra - disse segurando em sua mão para tentar levantar ele e coloquei uma perna de cada lado de seu corpo - vamos Estevão... você é pesado, sabia? - o olhei.

Estevão: E você gostosa... vem aqui...- sorri colocando minha mão em sua perna e lentamente fui erguendo seu vestido - vem curar o meu porre - sorri safado.

Maria: Estevão San Roman pare com isso...- disse tirando a mão dele dali - filha vai brincar, vai... deixa que a mamãe cuida do papai - a vi concordar e logo sair - está maluco? Isso é coisa que se fale perto de nossa filha? - o olhei um pouco brava.

Estevão: Maluco? Maluco por você... delícia...- passei a mão lentamente por entre suas pernas - gostosa... filha? Que filha? Ela não vai ver... mas vai sentir o papai... vem gostosa... vem curar o meu porre.

Maria: Estevão...- senti ele me puxar e cai sentada em seu colo, sentindo ele passa a mão entre minhas pernas - para com isso... você está bêbado... anda vamos lá para cima.

Estevão: Vamos para onde quiser... onde quiser...- falava completamente arrastado - para cima... para baixo... é só falar...- sussurrei enfiando meu rosto entre o decote de seus seios.

Maria: Vamos para baixo do chuveiro...- disse sentindo ele enfiar o rosto ali, suspirei pesado e levei as mãos aos seus braços os acariciando - o que eu faço com você, em? - falei baixinho.

Estevão: Quer no chuveiro? - a olhei safado - faça o que quiser... sou seu escravo...- sorri apertando suas coxas grossas e macias.

Maria: Estevão... não...- fiz ele me olhar - para... você não vai ganhar nada... estamos brigando e eu também não posso fazer nada... esta de castigo... huum...- gemi dengosa sentindo ele apertar minhas coxas.

Me Soltasse - Maria y Estevão (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora