AriSanRoman80
Toda sua minha amiga 🥰❤️Sebastian: Juh...- segurei ela em meus braços - calma... o que aconteceu? Conversa comigo... vocês discutiram? Foi isso? Eu sei que o Estevão te ama Juh... ele não seria capaz de te magoar por nada... meu amor nosso filho não é ingrato... eu errei com você, não ele... me bate... me xinga... descarrega toda sua raiva em mim.
Julia: Ele é - me soltei dele - diz isso porque não viu como ele falou comigo... como me tratou... me ofendeu...- disse chorando - o meu próprio filho me chamou de vagabunda Sebastian...- disse sofrida - o menino por quem dei a minha vida... disse que sou um exemplo ruim para minha neta, sabe o que é isso?... não sabe... claro que não.
Sebastian: Você não é Julia... eu sei que não é meu amor...- suspirei me aproximando dela - eu sei que ele não pensa isso... se falou foi da boca para fora e em um momento que não deveria... eu não sei? Meu filho me odeia Julia... eu convivo com isso por todos esses anos... não diga que eu não sei... porque eu sinto na pele meu amor... vem aqui...- lhe puxei para os meus braços - fica calma... vocês vão se acertar, só deixa ele esfriar a cabeça.
Julia: Esfriar a cabeça? Não, se ele me queria longe agora vai ter...- chorei deitando minha cabeça em seu peito - está doendo tanto...- solucei.
Sebastian: Eu sei meu amor... isso vai passar... sei que está doendo... que foi duro e você não esperava nada disso... mas sei também que ele não faria isso com você... nosso filho te ama... você é o orgulho dele... Estevão não te quer longe dele... nosso filho está suportando uma dor que nós desconhecemos Juh e acabou explodindo... não se afaste meu amor... você é tudo que ele tem...- falei levando ela para o sofá - esfria um pouco a cabeça e volta para lá... eu sei que ele está arrependido de ter agido dessa forma.
Julia: Se realmente estivesse teria ido atrás de mim Sebastian... ele não fez nada e nem vai fazer - o olhei chorando - não quero mais falar disso... já esta me doendo muito e não quero ficar pior do que já estou.
Sebastian: Está bem... não vamos mais falar - beijei os seus cabelos - está mais tranquila? Onde estão suas coisas?
Julia: Não, mas vou ficar...- disse passando as mãos em meu rosto - no meu carro... por que?
Sebastian: Vai sim - lhe sorri - vai ficar comigo, não é? Me deixa cuidar de você Juh... não pode ficar sozinha dessa forma.
Julia: Não sei - o olhei - não quero te dar problemas...- suspirei me ajeitando em seus braços, deitei minha cabeça em seu ombro e fechei meus olhos.
Sebastian: Não pense nisso... é tudo que eu mais quero, estar com você meu amor - sorri encostando minha cabeça na sua - não vai me dar problema algum.
Julia: É o que quer? - questionei baixinho e senti sua respiração bem próxima - não vou? - falei sem abrir os meus olhos.
Sebastian: Você não sabe o quanto eu quero...- sussurrei erguendo o seu rosto - não vai... o meu maior prazer é estar com você... te cuidar... te amar Julhinha...- sorri roçando os meus lábios nos dela.
"JULHINHA" Quando escutei ele me chamar daquela forma me afastei de imediato e o olhei confusa.
Julia: Não... Sebastian... me... me desculpa... eu não posso... eu...- levantei do sofá agoniada - preciso ir...
Sebastian: Espera Julia...- me levantei indo até ela - para onde você vai meu amor? Não pode sair assim... olha o seu estado, é arriscado sofrer um acidente - falei preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Soltasse - Maria y Estevão (Concluído)
RomansaMe soltaste, me soltaste Cuando más necesitaba aferrarme Apostaste y me obligaste A buscar en otras partes amor 🚫 Plágio é crime 🚫