AriSanRoman80
Toda sua minha amiga 🥰❤️Maria: Sei disso - suspirei - ela deve tá se perguntando quem é esse lindo homem que está lhe segurando - sorri olhando minha pequena.
Estevão: Eu não sou tudo isso Maria...- sorria olhando a pequena que estava quietinha olhando para mim - eu... eu sou o seu pai...- sussurrei baixinho... não sabia porque havia falado isso, mas era tudo o que desejava gritar - pega a toalha dela... acho que já podemos tirá-la.
Maria: Claro que é - sorri lhe olhando - tá...- disse pegando a toalha e lhe entreguei - está aqui.
Peguei a toalha, com cuidado enrolei aquele pacotinho de gente e fui para o quarto. Me sentei na cama, coloquei ela deitada e lhe sequei. Coloquei pomada e logo a sua fralda.
Estevão: É bom ela ficar só de fralda, sei que ainda é muito novinha, mas para evitar que a febre aumente é o mais indicado... me dá o remédio dela...- falei calmo - Maria é melhor ir descansar, precisa... eu fico com ela... sei que não vai dormir sabendo que ela está assim e ainda mais sozinha... pode ir tranquila, não lhe deixarei sozinha.
Maria: Prefiro ficar aqui - disse lhe entregando o medicamento - durmo na cama ou no sofá, mas não se preocupe que não vou te atrapalhar.
Estevão: Me atrapalhar? - questionei pegando o remédio - vem meu amorzinho, precisa ajudar o seu pai... esse remedinho é gostoso... abre a boquinha agora...- falei levando a seringa a sua boca... ela abriu e pouco a pouco fui lhe dando o conteúdo... sorri e me levantei, pegando ela em meus braços - agora sim... vai melhorar... dorme um pouquinho...- sussurrei beijando seus cabelinhos.
Maria: É... é que você está tão a vontade com ela que não queria atrapalhar esse momento...- disse feliz vendo e ouvido as coisas que falava e como falava.
Estevão: Eu só estou cuidando dela, nada demais. Ela até se acalmou mais. Lembra quando a Luna e o Héctor ficavam assim? Só queriam você, não podia nem chegar perto que eles choravam - suspirei nostálgico.
Maria: Claro que me lembro - sorri meio boba me sentando na cama - agora a Estrela mudou isso - ri - ela se acalmar com você.
Estevão: Isso não é verdade, ela só estava agoniada e sentiu isso em você. Vejo como ela é comportada, quase não chora, é um anjinho - sussurrei lhe olhando - está quase dormindo.
Maria: Fiquei com medo. Ela não é de chorar, não dá forma que estava - me deitei - logo ela dorme - o olhei - viu como ela tem a sobrancelha parecida com as suas? - sorri calmamente.
Estevão: Não é... sei que ela apenas reclama quando está com fome ou molhada, mas não dessa forma... quando ela dormir coloco no berço e verifico se está tudo bem, não se preocupe... está vendo demais Maria, tadinha... ainda é novinha para ter sobrancelhas como as minhas.
Maria: As suas sobrancelhas são bonitas Estevão - sorri lhe olhando - as dela parecem com as do Hector quando pequeno, que são idênticas as suas agora, olha - me levantei e me aproximei deles - lembra aquela pintinha que você tem perto da virilha? - questionei o olhando um pouco safada e sorri - ela tem uma igual - falei afastando um pouco a fralda, lhe mostrando.
Estevão: Ainda não tinha visto - sussurrei olhando aquela pequena marquinha. Senti ela se mover um pouco e lhe acariciei - calma meu amor... é a mamãe... ela não vai te tirar daqui... eu não deixo - sussurrei lhe ninando.
Sorri e beijei os cabelos da minha pequena, voltei para cama e deitei me ajeitando. Era tão bom vê-lo daquela forma com a nossa pequena, ouvi-lo falar que era o pai dela. Me senti feliz, bem mais que feliz. Não sei que horas dormi, estava tão cansada que precisava dormir o mais urgente possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Soltasse - Maria y Estevão (Concluído)
Roman d'amourMe soltaste, me soltaste Cuando más necesitaba aferrarme Apostaste y me obligaste A buscar en otras partes amor 🚫 Plágio é crime 🚫