AriSanRoman80
Toda sua minha amiga 🥰❤️Dra: Não é bem uma coisa - falei colocando os exames sobre a mesinha que tinha na frente de sua cama - pelos seus sintomas desconfiei de que provavelmente estaríamos lhe dando com uma infecção, mas não é... tudo está normal, com exceção de um hormônio... o que eu quero dizer é que você está grávida Maria... os enjôos... as tonturas, são pela gravidez.
Maria: Quê? - questionei me levantando de uma vez da cama - eu o quê? - apertei a mão de Estevão com força - gra... grávida? - senti meus olhos marejarem.
Estevão: Tem certeza? Esses são sintomas de uma gravidez? Minha esposa está mesmo grávida? - questionei eufórico - não é nenhum equívoco? Digo... acabamos de passar por um momento muito doloroso, não queremos reviver tudo... ter esperanças e depois acabar.
Dra: Eu entendo que estejam em um momento bastante delicado e não há nada que possa mudar o que estão sentindo. Eu não viria dar uma informação da qual não fosse verídica... confiem em mim. Os seus exames não mentem, você está grávida Maria. Como estava amamentando e não podia tomar nenhuma medicação, engravidou. Isso acontece com a maioria dos casais... a chegada de uma criança altera tudo em nossas vidas - sorri - eu quero fazer uma ultrassom para ver como o bebê está e cancelei a sua ressonância, não poderá fazer.
Maria: Eu estou grávida.. MDS eu estou grávida - sorri sentido as lágrimas descerem e chorei sem saber o que realmente sentia... toquei meu ventre e fechei meus olhos os apertando com força.
Estevão: Está meu amor...- me virei para ela e lhe abracei com todo o meu amor... eu não sei ao certo se ficava feliz com essa notícia ou se me sentia culpado por querer ficar feliz... me sentia tão culpado por tudo.
Maria: Vamos ter um bebê...- sorri soluçando e me agarrei bem a ele - ai MDS... obrigada...- disse baixinho.
Estevão: Vamos... um bebê...- fechei os meus olhos querendo chorar... mas não o fiz - a médica precisa fazer seu exame... você está bem? - questionei lhe olhando
Maria: Uhum... você vai ficar comigo? - questionei baixinho e o olhei ainda chorando.
Estevão: Sempre...- sussurrei secando seu rosto e lhe abracei mais uma vez - não chore... vai ficar tudo bem... pode começar Dra - falei lhe olhando.
Dra: Vamos lá - vi a enfermeira ajeitar o equipamento ao lado da cama, preparar a paciente e me aproximei. Coloquei um pouco do gel condutor em sua barriga e levei o aparelho até lá, espalhando por sua barriga. Virei um pouco mais a tela para eles e sorri começando o exame - tudo normal com a mamãe e com o bebê... pelo exame posso afirmar que está com quatro semanas Maria... um mês como costumam falar... estão vendo essa pequena manchinha na tela? Esse é o bebê de vocês - sorri lhes mostrando - está se desenvolvendo bem, mas para isso melhorar precisamos cuidar da alimentação da mamãe.
Quando vi aquela pequena manchinha ali e sorri sentindo as lágrimas voltarem a saírem. Só poderia ser um milagre.
Maria: Não se preocupe, irei fazer isso... pelo menos farei o possível - falava sem tirar os meus olhos da tela.
Estevão: Cuidarei para que isso aconteça Dra... tem mais alguma recomendação para ela?
Dra: Vou prescrever toda medicação que irá tomar e solicitar os exames complementares. Seu útero está normal, mas vamos seguir todos os cuidados... há pouco tempo passou por uma cirurgia... quero que faça repouso, por enquanto sem relações sexuais... pelo menos até a nossa próxima consulta... quero evitar possíveis complicações - falei limpando a sua barriga - ainda não dá para auscultar o coraçãozinho dele, vamos esperar a próxima ultrassom... querem me perguntar mais alguma coisa? - questionei gentilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Soltasse - Maria y Estevão (Concluído)
RomanceMe soltaste, me soltaste Cuando más necesitaba aferrarme Apostaste y me obligaste A buscar en otras partes amor 🚫 Plágio é crime 🚫