🍃🍃🍃🍃🍃🔥🍃🍃🍃🍃🍃
Dias apois dias enfrentamos o clã Senju e nosso clã diminuí. Não aguento mais tanto sangue derramado.
Madara está cego pela vingança, pelas percas de seus irmãos. Izuna não fica atrás. Ele não consegue vê nada além de vingança.
Estamos sendo arrastados a morte todos os dias.O clima aqui é pesado.
Não consigo acreditar quando Izuna contou-me que Madara e Hashirama eram amigos. Não pode ser._Izuna, pq não deixa essas diferenças de lado e fala com seu irmão para selar a paz que Hashirama tanto propõe?
_ Vc é tão ingênua Lena.- diz bravo se retirando.
🍃Passagem de tempo. 🍃
Estamos lutando a dias contra eles. Eu estou exausta, meus braços doem meus olhos sangram de tanto usar o Sharingan.Creio que não vou sair viva daqui hj.
Ao longe vejo Madara lutando com Hashirama e se dirigindo a Tobirama vai o Izuna.
A luta está intensa entre eles.
Um inimigo vem até a mim,começamos a lutar, eu tenho a vantagem mesmo estando cansada.
Mas, sou pega distraída olhando a luta a minha frente, tantas vezes Izuna avisou pra que não me distraísse em combate.
Sou atingida de raspão no braço por uma kunai. Meu corpo cambaleia ferido, até que ouço um grito.Meu mundo para, sinto a terra girando sobre meus pés.Izunaaa, não...não, por favor, não!
Imploro, não sei pra quem.
Acerto o inimigo a minha frente mortalmente, que cai no chão sem vida._Izunaaaa - grito!
Vejo meu amigo caindo, atingindo pelo Tobirama Senju.
Madara chega e o pega antes de ir ao chão.
Eles estão dizendo algo que não entendo eu corro para alcançar-los, Madara olha-me em sinal silêncioso, e some em uma fumaça.Encaro Tobirama que está sem reação, tbm olha-me intensamente.
Fomos superados pelos Senjus. Muitos de nós se rendeu.
Eu sumo em desgosto indo atrás de Izuna.
Preciso saber se ele está vivo.
Lágrimas grossas e quentes caiem pelo meu rosto.
O que eu mais temia está acontecendo.
Meu amigo e irmão não.Chego na casa deles onde o encontro deitado e Madara ao seu lado, de cabeça baixa.Os encaro. Vou até meu amigo.
_Izu-naa, não me deixa.- imploro em um soluço pesado.- caiu de joelhos ao chão.
_ Por favor, não me deixa.- falo em uma súplica.
Ele olha-me, pego suas mãos, beijo sua testa.
Vejo ele sorrir e alisar meu rosto que agora estava sobre seu peito chorando._ Vc vai ficar bem pitoquinha.
_ Izuna por favor!
_Feliz e inocente.- diz em um sussurro .
_ O quê?- levanto a cabeça e olho em seus olhos.
_ Pitoquinha, significa feliz e inocente Lena.É o que vc sempre foi e será para mim.
_ Izunaaa...-choro ainda mais.
_ Te amo tanto, não me deixa aqui sozinha...vc prometeu que não ia me deixar.
_ Eu vou estar com vc sempre Lena, pra sempre...Tbm te amo além da vida.- diz baixinho.
Madara assiste a tudo isso de cabeça baixa.
Posso vê seu corpo tremendo.Izuna chama por ele.
Afasto-me dando privacidade.
Vou para a varanda da casa, chorando compulsivamente.Quando entro novamente, vejo Izuna com um pano sobre os olhos e Madara de cabeça baixa e punhos cerrados.
Sei o que isso significa.
Me aproximo deles com cautela, despeço-me do meu amigo e deixo a casa.Saindo andando pelas ruas, chorando.
Meu coração estava destroçado.
Não aguento mais perder alguém que amo. Caio de joelhos no chão e olho para o céu._ Haaaaaaa...Kami nos ajude te imploro. - digo em desespero.
Começa a chover forte.
Isso só pode ser um sinal.
Kimi vem até onde estou e se abaixa chorando. Ela olha-me em desespero._ Sim Kimi sim...-choro em seus braços.
Levantamos e seguimos para casa, com nossa dor.
A guerra acabou de começar...
Agora que Madara recebeu os olhos de Izuna não sei o que poderá acontecer.°°°
Mas tarde recebemos uma oferta de paz do clã Senju. Ao qual Madara não aceitou pela morte de seu irmão, agora que não tem mais nenhum, não vê motivos para não lutar, ele está quebrado de todas as formas.
O clã está dividido, muitos agora querem a paz proposta,mas quem lidera o clã é Madara.Meu coração dói pela perca do meu amigo mas, não sucumbir a maldição do nosso clã,não estou cega para o que está acontecendo com tudo, tomo a iniciativa de ir falar com Madara sobre aceitar a oferta de unificação dos clãs.
_Senpai posso falar?- digo temerosa mas, decidida.
_ Diga Lena...deveria estar se preparando para lutar.
_ Sim eu sei mas, não seria o caso de aceitar a oferta de Hashirama? - Madara me olha com um olhar mortal agora.
_ Madara o clã está sofrendo, muitos querem o fim da guerra. Vc e eu perdemos tudo e todos que amamos.- digo sem ar.
_ Acha que não pensei sobre isso? E sabe o que o Izuna disse-me quando estava cogitando aceitar? - balanço a cabeça em negativa.
_ Para não acreditar nas falsas ilusões de paz que eles estão nos oferecendo.Vc deveria vê isso tbm, afinal vc é uma Uchiha.- diz rancoroso.
Lágrimas grossas caem dos meus olhos.
Saio da sua sala com um turbilhão de emoções, duvidas e medo. Minha cabeça dói, não sei mais o que pensar.🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
Deixem sua estrelinha amores😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madara Uchiha( Para Sempre Sua)🔞
FanficEle um homem forte porém quebrado, que já sofreu muitas perdas. Ela uma mulher que mesmo com as percas não sucumbiu a maldição. Ele deseja poder, e diz desejar a paz eterna. Ela deseja a paz mas, tbm deseja esse homem poderoso. Ambos Uchiha. Com pen...