obs.na mídia está um video desse caso
Natasha é uma menina que nasceu no dia 17 de fevereiro de 1988, atualmente tem 33 anos, ela foi sequestrada no dia 23 de março de 1998 quando tinha 10 anos de idade pelo Wolfgang Přiklopil, ele a colocou dentro de sua van branca e a levou para uma casa em Strasshof and der Norlahn uma cidade a 50 km de Viena na Áustria, Wolfgang Přiklopil era um técnico de telecomunicação de 44 anos.
Casa-
Natasha ficou em um cativeiro de aproximadamente 5 metros quadrados e 2,4 de altura,tinha apenas um vaso e uma pia que era onde ela tomava banho(isso era quando ela chegou la, pq depois ela decorou e ele colocou uma cama)
Cativeiro:
O local, além de não permitir luz solar, cheirava mal e era muito escondido. Depois de um tempo, ele permitiu que ela frequentasse o piso de cima, mas exigia que Natasha se encarregasse dos afazeres domésticos. Ele a obrigava a andar seminua pela casa. Depois de um tempo ela dormia junto a ele mas tinha que ser algemada.
Wolfgang obrigou a refém a trocar seu nome de Natasha por Bibiane e ela tinha que chamar ele de mestre. Quando ela tinha 16 anos ela pesava 38 kilos e tinha 1'70 de atura.
Além disso a refém sofria com agressões físicas: ''23 de agosto de 2005:pelo menos 60 tapas no rosto, 10-15 socos na cabeça que me deixaram com náuseas, um soco com toda a força na orelha direita e na mandíbula que chegava a estralar. Socos no cócix e na coluna, na costela e entre os seios. Golpes com uma vassoura no cotovelo esquerdo, braço e pulço esquerdo. Quatro socos no olho que me fizeram ver luzes azuis. E muito mais.''
Em um certo dia, Wolfgang levou a refém para esquiar, como ela n sabia esquiar ele ficava muito bravo, mas n a batia pois estavam em público. Natasha pediu para ir ao banheiro, não tinha ninguém, mas oq ela não esperava é que ia entrar um mulher e quando Natasha foi lavar a mão ela disse a moça:'' sou Natasha Kampush, fui sequestrada. Me ajude!'' A mulher apena riu e saiu do banheiro, Natasha achou estranho mas oq ela não sabia era que a mulher era apenas uma turista. Quando a refém e Wolfgang chegaram em casa ele perguntou oq aconteceu naquele banheiro, Natasha apenas disse que nada aconteceu mas, ele não acreditou e atingiu a menina com cotoveladas na bochecha.
Uma vez a mãe de Wolfgang perguntou porque tinha um fio de cabelo loiro em sua roupa, ele disse que não era nada, então assim que sua mãe foi embora ele raspou o cabelo de Natasha e toda vez que seu cabelo crescia ele raspava.
No dia 23 de agosto de 2006, Natasha tinha 18 anos, ela e Wolfgang estavam lavando a van que ele a sequestrou e ela passava o aspirador nos bancos da van, alguém ligou para o sequestrador e por conta do aspirador ele não conseguia ouvir a pessoa na outra linha então ele entrou para escutar melhor a ligação, Natasha aproveitou sua distração e fugiu correu pelas redondezas e achou a casa de uma senhora a idosa disse: ''porque está aqui? Não pise no meu gramado! A policia chegou e a levou para a delegacia, Wolfgang assim que descobriu que Natasha tinha fugido ele se jogou na frente de um trem no norte de Viena. Natasha assim que descobriu que ele se matou ela chorou muito, as pessoas a julgaram mas ela disse que ao longo dos anos ela começou a gostar dele, por mais que ele tenha a sequestrado. E foi assim que Natasha passou 3096 dias em cativeiro, igual a 8 anos.
Wolfgang:
Natasha criança:
Natasha atualmente:
Link do filme com outros atores mostrando todo o caso de Natasha Kampush:
https://assistir.biz/filme/3096-dias-de-cativeiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casos Criminais, Seriall Killers e Casos Não Solucionados
Non-Fictionaqui vai ter muitos casos (obs.todo dia sai um caso novo e todos são reais) espero que vcs gostem desse assunto pq eu amo, e explicando uma coisa eu leio muita fic dos meninos do tiktok e por enquanto n vou postar fic assim, quem sabe mais pra frent...