Nascida em 7 de Janeiro de 1996, em Troyes na França, Sophie de 21 anos era uma jovem tímida, não falava muito e não tinha pretensão alguma de morar fora do país. Seu objetivo, ao realizar o intercâmbio, era melhorar seu inglês e fortalecer o currículo já que vinha de uma família humilde, com pais divorciados. A jovem estudou Educação Infantil e tinha facilidade com crianças.
Surge a oportunidade de AUR PAIR na Inglaterra-
AU PAIR: O programa de Au Pair, constitui-se basicamente por uma pessoa que vai para outro país morar com uma família, e tem como trabalho cuidar das crianças que ali residem. É o programa de intercâmbio mais barato que existe no mercado, por isso ele é bastante procurado. Você ganha um salário bem baixo, mais como uma ajuda de custo, todavia não precisa se preocupar com gastos de alimentação e moradia e ainda acaba tendo uma experiência no exterior.
Em Dezembro de 2016, após diversas tentativas fracassadas de encontrar emprego, uma amiga de Sophie comentou sobre realizar um intercâmbio remunerado. A ideia parecia boa, ser babá em Londres. Nada que fosse muito difícil, já que possuía experiência com crianças e de quebra melhoraria muito seu inglês. Ela se candidatou.
É importante mencionar que até então a garota nunca havia saído da França.
Primeiro contato com a host family-
Sophie foi aceita no programa, e ao entrar em contato com a soube que teria que cuidar de duas crianças, uma de 4 e outra de 9 anos. Ela ficou animada, a host mom disse que trabalhava no mundo da moda e que facilmente poderia apresentar pessoas famosas a ela, e ainda por cima o casal era francês, o que facilitaria muito a comunicação.
Sophie na Inglaterra-
Em dezembro de 2015, Sophie embarca para Inglaterra. Em Janeiro de 2016, quando completou 20 anos a garota demonstrava estar feliz no novo país, as publicações em redes sociais e o contato com a família traziam sempre notícias positivas. Segundo alguns relatos de vizinhos, a Au Pair passava 24h do dia com as crianças, alguns chegaram até a comentar que ela não parecia uma babá e sim alguém da família, já que dedicava tanto tempo aos filhos do casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casos Criminais, Seriall Killers e Casos Não Solucionados
No Ficciónaqui vai ter muitos casos (obs.todo dia sai um caso novo e todos são reais) espero que vcs gostem desse assunto pq eu amo, e explicando uma coisa eu leio muita fic dos meninos do tiktok e por enquanto n vou postar fic assim, quem sabe mais pra frent...