Após o que o homem que mais parecia um robô os chamou, Pansy e Blaise o acompanham, imediatamente, sem nem pensarem duas vezes.
Apenas Draco achou aquilo estranho? Quem requisitava a presença deles? E porque? já que nunca haviam ido a aquele lugar.
Mas não poderia deixar seus amigos passarem por aquilo sem ele. — seja lá o que quer que fosse. — então os acompanhou.
O homem os levou para longe da multidão, eles subiram uma escada extensa que os levavam ao camarote. O lugar não era tão iluminado quando a boate, mas ainda sim aparentava ser bem confortável. Havia vários sofás de couro preto, por todo local que era bem grande, também havia algumas mesas a frente dos sofá onde continham várias bêbidas de vários tipos. Lá de cima o trio conseguia a pista de dança.
Draco reparou bastante o local em que estava, mas acabou não percebendo quando o homem havia parado.
O homem forte olhou para o loiro. — Senhor, o senhor Potter o espera. Apenas precisa virar a direita.
Draco ficou surpreso por um instante, o que Harry Potter estava querendo com ele? Ele admitiu que ficou um pouco animado com a ideia.
Então olhou para seus amigos, ambos estavam fazendo gestos engraçados que dizia "vai, logo." Então Draco Sorriu, e virou a direita.
Andou poucos passos e finalmente conseguiu avistar, sapatos de grife e enfim... lá estava ele.
Draco estava receoso, mas mesmo assim entrou. Se estou levemente na batente e esperou o moreno notar sua presença. O que já havia acontecido a alguns instantes já Potter tinha extintos muito bom.
— Eu estava a sua espera. — O moreno disse sem ao menos o olhar, pelo tom da sua voz ele parecia estar sorrindo. Draco queria ver seu sorriso. Virasse logo idiota.
— Me contaram algo sobre isso. — ele disse dando de ombros. Então Harry finalmente se virou. Draco era ainda mais lindo de perto, Harry estava fascinado.
— Venha aqui, e se sente. Eu não mordo. — Harry pediu enquanto ele mesmo ia em direção ao sofá preto de couro que estava ali. Então o loiro acatou o pedido, um pouco cauteloso, mas mesmo assim foi. — Prazer, eu sou Harry Potter.
— E, eu sou Draco. Só Draco. — o loiro nunca se apresentou com seu sobrenome em lugares que não conhecia e nem a pessoas que não conhecia.
A família Malfoy possuía muitos inimigos, e não daria para saber se estivesse esbarrando com um.
Quando Malfoy se sentou, Harry o serviu com uma garrafa de whisky que o loiro aceitou de bom grado. — Seu nome é bonito, Draco. Você vem muito por aqui? Minha amiga é a recente dona desse lugar, mas nunca tinha te visto por aqui. — o moreno perguntou curioso.
— Andou perguntando de mim por aí, senhor Potter? — Draco perguntou sorrindo de lado.
— Podemos se dizer que sim. — ele responde. — mas você ainda não me respondeu...
— Eu não venho. É minha primeira vez, aqui. Vim com uns amigos, mas se soubesse que ia encontrar um homem tão bonito quanto você, tinha vindo antes.
Alguns flertes e um pouco mais de conversa depois, começa a tocar uma das músicas que Draco mais gostava de ficar dançando no seu quarto. Animado pediu para Harry para descerem até a pista de dança.
— Vamos descer um pouco lem baixo. — Draco fala. — eu simplesmente amo essa música, preciso dança lá.
Harry estava prestes a se levar pelo loiro, e aceitar seu pedido até ter uma ideia melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The máfias || Drarry
FanfictionNada havia saído como planejado. Harry Potter tinha em mente apenas dar uma lição em seu rival, sequestrar seu filho e mostrá-lo quem manda. Mas ele não esperava que o filho de Lucius Malfoy, seria tão exuberante e único. Muito menos que o imã que...