Depois da Humilhação que Draco passou nas mãos de seu pai, na madrugada de domingo, ele infelizmente foi dormir com lágrimas nos olhos e com saudades de sua mãe.
Logo nesses momentos, ele lembrava da sua mãe. De como ela era linda e de como ela sempre conseguiu deixá-lo seguro de Lucius. Pelo o menos até seus quatorze anos.
Naquela noite dormiu, pensando nela e de como seria bom tê-la ali contigo.
O resto do dia seguinte foi tranquilo, seu pai o evitou. E ele agradeceu muito por isso. Mais tarde depois que tomou seu café da manhã e ter feito suas atividades escolares, ele ligou para seus amigos.
Contou a eles o que tinha acontecido. — Draco o sempre contava a Pansy e Blaise, tudo dá sua vida, eles sabiam mais ele do que ele próprio, aliás o loiro confiava a eles sua vida sem nem pensar duas vezes. — enquanto contava seus olhos azuis acizentados ficavam úmidos, mas nada que ele não pudesse segurar.
Zabini e Parkinson, ficaram tristes pelo loiro, sempre almejavam tirar Draco das mãos nojentas e maldosas de Lucius, mas nunca puderam fazer tal coisa. Mesmo o loiro atingindo a maioridade, Lucius podia fazer o que quisesse sem obter qualquer consequência, a propósito as leis nunca se encaixavam muito no modo de vida do Patriarca.
Na ligação ambos lamentavam pelo ocorrido, mas fizeram questão de animar Draco, fazendo rapidamente ele esquecer o que tinha acontecido em minutos, com boas risadas. Malfoy sempre amou isso nos dois, a facilidade que ambos tinham em fazer ele esquecer das coisas mais terríveis, apenas podendo ficar ali, conversando e rindo.
Os três se conheciam desde pequenos, uma amizade construída dentro dos portões da escola do jardim de infância, e contratos feitos pelas famílias, que ocorriam muito frequentemente. As três famílias nunca se gostaram muito, suas relações sendo criadas com o único objetivo de obter capital, apenas isso.
No dia seguinte já era segunda feira e Draco estava irritado.
Estava atrasado. Tinha esquecido de colocar seu despertador para tocar na noite anterior, e agora caçava apressadamente seu livro de Geografia que ele tinha jurado deixar perto dos seus sapatos no closet. Mas não estava ali.
Argh. Que se dane. Pensou consigo mesmo. Nem ao menos possuía professor daquela matéria no momento, porque deveria se preocupar, afinal? De qualquer modo já era para estar em seu carro a cinco minutos, não havia mais tempo.
Parecia que nada queria que Draco fosse a escola naquele dia. O trânsito estava horrível, e seu cabelo não estava do jeito que queria, normalmente aquilo já seria motivo suficiente para ele não ir a escola, mas ele já estava ali, então o que adiantaria?
Naquele dia Draco chegou vinte minutos atrasado, na aula de física da senhorita Macgonagall.
— com licença senhorita McGonagall, posso entrar? — Draco pergunta receoso é com a voz pateticamente doce, uma coisa que só acontecia quando estava na presença ou se dirigindo a pessoas que eram bem mais velhas do que ele, e que empunhavam respeito de alguma forma.
— Claro, senhor Malfoy. Sente-se. — A mulher de cabelos brancos autoriza, e o loiro solta um suspiro aliviado.
Os professores de Hogwarts costumam ser bastante exigentes quando o assunto é atraso, normalmente resultando em uma advertência, feita do Senhor Dumbledore. O diretor da escola. Mas não aconteceu fazendo Draco pensar que talvez a senhorita Macgonagall estivesse de bom humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The máfias || Drarry
Fiksi PenggemarNada havia saído como planejado. Harry Potter tinha em mente apenas dar uma lição em seu rival, sequestrar seu filho e mostrá-lo quem manda. Mas ele não esperava que o filho de Lucius Malfoy, seria tão exuberante e único. Muito menos que o imã que...