𔘓 ›𝐒𝐞𝐮𝐧𝐠𝐖𝐨𝐨 - 𝐟𝐚𝐧 𝐠𝐢𝐫𝐥 𝐯𝐞𝐫.

1.7K 78 7
                                    


〖⎙ - 𝐼 𝐷𝑜𝑛'𝑡 𝐾𝑛𝑜𝑤 𝑌𝑜𝑢  〗

Eu estava sentado atrás do balcão da loja que trabalhava mexendo no celular, até que você entra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava sentado atrás do balcão da loja que trabalhava mexendo no celular, até que você entra. Não sei porque, mas de imediato, você chamou minha atenção.

Enquanto você comprava suas coisas, eu te olhava de relance de vez em quando, você estava extremamente radiante, cheia de alegria, e com um sorriso muito bonito.

Você pegou suas coisas, e veio até o caixa, éramos para ter aquelas conversas extremamente sem graças, de como o tempo está bom, e que o arroz aumentou novamente, mas não... Você começou a falar sobre o meu cabelo, que estava pintando de cinza, um assunto completamente aleatório, mas eu gostei dele, gostei de como você fala, de como você articulava as mãos enquanto conversa. Até que eu passei todos os produtos no caixa, e você os pegou indo embora. Eu me sentei, e fiquei pensando em como eu não a veria novamente, e como eu queria a conhecer, e conversar sobre algum assunto aleatório de novo.

Quase duas semanas se passaram, e você foi lá algumas vezes na primeira semana, mas não a vi mais, eu esperava que você fosse lá de novo, mas cai na real, ela não iria passar lá sempre, deve ter mais coisas para fazer.

Eu estava no mercado fazendo as compras do mês, até que eu vi você, parecia que estava escolhendo qual molho de tomate ia levar, parecia que estava pensando seriamente nisso.

- Eu recomendo esse - pego um pacote, e dou a ela

- Oh, você não é o caixa daquela loja? - me olha surpresa, pegando o molho

- Sou eu. É uma grande coincidência vê-la aqui - falo, colocando algumas coisas dentro do carrinho

- Pois é! - sorri - Eu irei fazer uma festa lá em casa, e eu estou pensando em fazer algumas coisas

- Parece que está empenhada com isso

- Um pouco. Tem muito tempo que não faço isso festa, e a comida é importante

- Eu posso te passar algumas receitas se quiser, minha mãe me ensinou várias - rio

- Seria ótimo! - fala, batendo pequenas palmas

Acredito que tenhamos ficado uns dez minutos falando sobre receitas e coisas a mais. Nós trocamos nosso números, e ela chegou até a me convidar para a sua festa, eu fiquei bem animado com o convite, e eu aceitei, claro. Apesar de, eu não ser muito chegado a festas.

Ela iria começar às oito, estou um pouco nervoso, admito, tem um tempo que não vou a uma festa.

♡~♡~♡

Era mais ou menos sete e meia, e eu estava saindo do banho, enrolo a toalha na minha cintura e vou até o armário para escolher uma roupa legal.

- Beleza... - abro meu armário - Vamos lá

𓍢ִ໋📖͙֒  ›𝐊𝐏𝐎𝐏 𔘓 𝘙𝘦𝘢𝘤𝘵𝘴 & 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora