𔘓 ›𝐌𝐚𝐬𝐡𝐢𝐡𝐨 - 𝐟𝐚𝐧 𝐛𝐨𝐲 𝐯𝐞𝐫.

730 18 0
                                    


〖⎙ - 𝑇𝒉𝑒 𝐷𝑢𝑜〗

S/N/C faz parte do conselho estudantil, é bem rígido com as regras e basicamente, metade da escola tem medo dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N/C faz parte do conselho estudantil, é bem rígido com as regras e basicamente, metade da escola tem medo dele. Acontece, né.

Takata Mashiho é aquele cara famoso da escola, todo mundo quer ele. Todo mundo, sem excessão. E eu é meio problemático, quando você menos espera ele está levando bronca.

E esses dois... Por incrível que pareça não são rivais ou algo assim, eles são amigos de infância. S/n dá medo em todo mundo, e Mashiho atrai todo mundo. Que dupla estranha.

S/n on

As aulas já tinham acabado, e eu estava organizando umas pastas na sala do conselho estudantil. Até que a porta é aberta bruscamente.

- S/n, se o professor Yang perguntar se estou aqui. Diz que não! - Mashiho diz, fechando a porta e se escondendo dentro do armário.

Segundos depois professor Yang, o professor de história, aparece.

- Onde ele está? - ele pergunta, e você aponta para dentro do armário, sem tirar os olhos do que estava fazendo.

O professor abre a porta do armário e vê Mashiho lá dentro.

- Oi, professor - ele da o sorriso mais amarelo que tem

- Sala dos professores, vamos - disse o professor antes dele sair da sala

- Sabia que X9 morre cedo? - Mashiho diz, fazendo cara feia saindo do armário

- Vai fugir de novo, não é? - pergunto, finalmente o olhando

- Vou. Quem mandou ele sair da sala. Tchau, a gente se vê depois - ele acena, saindo da sala correndo

Guardo a pasta em minhas mãos na estante de documentos do conselho. Pego minhas coisas e saio da sala sem pressa a trancando com as chaves. Passo nas dos professores deixando a chave lá, e mais uma vez professor Yang pergunta sobre Mashiho e eu respondo que não sabia onde estava. Na realidade, fazia uma ideia onde ele estava, só não tinha certeza.

Saio da escola passando pelo portão olhando para o céu ainda azul me espreguiçando. Antes de ir para casa, vou até uma vendinha que tinha no bairro onde sempre ia nas sextas para comer alguma besteira. E quando chego lá, vejo Mashiho sentado em uma das mesas de plástico com um picolé azul nas mãos.

- Já imaginava que estava aqui - me sento na cadeira em sua frente, deixando minha mochila no chão - Comprou para mim?

- Aqui - ele empurra uma sacola de plástico para mim, abro a mesma e pego o picolé, o tirando do plástico. - Não tinha o que você gosta, então peguei esse novo. Tem problema? - ele apoia um de seus braços na mesa, e eu nego com a cabeça - O professor perguntou sobre mim?

- Sim. Aliás, o que você fez? - mordo um pedaço do picolé, mas logo me arrependo, sentindo uma dor nos dentes - Não deveria ter feito isso, ugh - faço cara feia, e ele ri levemente

𓍢ִ໋📖͙֒  ›𝐊𝐏𝐎𝐏 𔘓 𝘙𝘦𝘢𝘤𝘵𝘴 & 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora