𔘓 ›𝐉𝐚𝐞𝐌𝐢𝐧 - 𝐟𝐚𝐧 𝐠𝐢𝐫𝐥 𝐯𝐞𝐫.

4.2K 212 101
                                    


〖⎙ - 𝐽𝑒𝑎𝑙𝑜𝑢𝑠

Eu já estava na porta de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já estava na porta de casa. Tinha voltado da faculdade agora pouco, estou muito cansada.

Abro a porta, e me deparo com JaeMin, meu namorado, vendo TV.

- Oi, Nana. Cheguei - o comprimento

- Ei, jagi. - se levanta animado. - como foi na faculdade? - ele pergunta após selar brevemente nossos lábios.

- Foi bem, tudo bem até de mais. - falo sorrindo.

- Você está muito cansada? - assinto. - Ah, é que nós vamos receber visita daqui a pouco. - diz coçando a nuca.

- Poxa, não consegui preparar nada, nem um aperitivo. - falo cruzando os braços.

- Eu sei, jagi. mas vai descansar um pouco, deixa que eu faço isso. - ele diz sorrindo e dando um beijo em minha testa.

- Tudo bem, eu vou para o quarto - sorrio e subo as escadas

Entro no quarto e vou logo para o banheiro, e tomo um banho rápido, visto uma roupa confortável. E caio na cama logo dormindo.

♡~♡~♡

Não sei quanto tempo se passou. Mas acabo acordando. Vejo no relógio que eu dormi só trinta minutos.

Desço as escadas, e vejo que na sala tinha JaeMin, com mais um garoto... Que me parecia familiar.

-... DongHyuck? - o olho semiserrando as olhos.

- S/n! - ele se levanta me abraçando e eu espelho seu ato.

- Não sabia que você conhecia o JaeMin. - digo me afastando.

- Nem eu sabia que você conhecia ele. - diz sorrindo.

- É, olha que coisa, hein. - jaemin diz levantando é abraçando minha cintura.

- Estão saindo? - pergunta

- Namoramos - falo

- Há dois anos - JaeMin, fala

- Woah, que legal! - sorri - Parabéns, é muito tempo

- Pois é - rio.

- S/n você pode me mostrar aonde fica o banheiro? - pergunta.

- Ah, claro me siga. - eu começo a caminhar ouvindo os passos do mesmo.

Juro, que ouço jaemin xingar baixinho. Mostro ao Hyuck onde fica o banheiro e ouço a campainha soar. Desço as escadas e vejo jaemin recebendo mais alguns amigos.

- Oi! Como vão? - pergunto para os dois garotos que entraram

- Ah, essa é a minha namorada s/n. Esses são RenJun e Jisung - JaeMin, fala

𓍢ִ໋📖͙֒  ›𝐊𝐏𝐎𝐏 𔘓 𝘙𝘦𝘢𝘤𝘵𝘴 & 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora