𔘓 ›𝐉𝐮𝐧𝐠𝐊𝐨𝐨𝐤 - 𝐟𝐚𝐧 𝐠𝐢𝐫𝐥 𝐯𝐞𝐫.

8.8K 265 412
                                    


〖⎙ - 𝑇𝒉𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑡

〖⎙ - 𝑇𝒉𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑡〗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N on

Vocês sabem o significado de machucar? Caso você não saiba é, na forma de transitivo direto
deformar (um corpo) com golpes violentos ou por meio de forte compressão de outro corpo; esmagar, esmigalhar, triturar. Na forma de
transitivo indireto
tornar enrugado por compressão; amassar, amarrotar.

Sabe o que mais machuca? Palavras! Eu acredito que as mais belas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar. Mas Palavras erradas costumam machucar para o resto da vida, já o silêncio certo pode ser a resposta de muitas perguntas.

Agora você deve se perguntar "s/n alguém já te machucou com palavras ao ponto de deixar sequelas"? A resposta é: sim.

Quem é o dono de palavras que me machucaram? Um nome muito bonito, e a pessoa mais ainda, quem é? Jeon Jungkook.

FlashBack On

Eu sou irmã do Kim taehyung, nós estudamos na mesma escola, sou apenas 1 anos mais nova que ele. Estou no segundo ano do ensino médio.

Você já teve um crush em alguém? Eu tinha no melhor amigo do meu irmão.

Pelo fato de eu ser muito introvertida na escola, eu não tinha muitos amigos, apenas era amiga dos mesmos amigos de meu irmão.

Nós sempre estávamos juntos, ele gostava de me levar aonde ele ia, nós sempre fomos muito apegados.

Desde pequena eu tive muitos problemas de saúde tanto física quanto psicológica, eu ia para o hospital quase todo final de semana. As únicas pessoas que sabiam disso eram meus pais e meu irmão, o mesmo sempre me acompanhava.

Meu irmão cuidava muito de mim, não deixava eu fazer muito esforço eu também não podia. Quase nunca desgrudava dele, pela forma que ele me tratava muitas pessoas me viam como mimada, mas nunca fui.

Os amigos do meu irmão sempre me tratavam muito bem, eu me sentia confortável com eles. O único que quase nunca me olhava é nem falava comigo era o jungkook, para ele era como se eu não existisse. E eu gostava dele, estranho não?

Eu sempre tentava conversar com ele, nem que seja para conversar por 5 min, ele sempre me ignorava. Mas eu continuava a tentar, trouxa? Sim.

E em uma dessas tentativas ele resolveu falar comigo

- S/n, dá pra para de encher meu saco?! - Jungkook falou

- Por que você me odeia tanto?! - retruco

- Não sei, talvez pelo seu jeitinho. Eu não gosto dele, eu acho você muito chatinha, sabe? - cruza seus braços

- Mas você nem se quer fala comigo

- E nem quero! Não venha mais falar comigo. Você não é o tipo de pessoa com quem quero ter amizade. Passar bem - ele se vira de costas.

- mas jungkook... - seguro seu braço.

𓍢ִ໋📖͙֒  ›𝐊𝐏𝐎𝐏 𔘓 𝘙𝘦𝘢𝘤𝘵𝘴 & 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora