𔘓 ›𝐉𝐮𝐧𝐊𝐲𝐮 - 𝐠𝐢𝐫𝐥 & 𝐛𝐨𝐲 𝐯𝐞𝐫.

1.7K 77 34
                                    


〖⎙ - 𝑈𝑛𝑡𝑖𝑙 𝑊𝑒 𝑀𝑒𝑒𝑡 𝐴𝑔𝑎𝑖𝑛 〗

〖⎙ - 𝑈𝑛𝑡𝑖𝑙 𝑊𝑒 𝑀𝑒𝑒𝑡 𝐴𝑔𝑎𝑖𝑛 〗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós... Terminamos. Eu achava que isso iria demorar um tempo, já que estávamos felizes. Bom, pelo menos, eu estava.

Acho que nosso relacionamento foi feliz, feliz até uma parte, o resto foi estragado por negócios e coisas da vida. Nosso namoro começou por conveniência para ambas famílias, isso tudo começou por negócios e também, por causa de uma promessa que meu avô fez para o seu.

Essa promessa era assim: que nos iríamos nos casar quando tivessemos a idade suficiente para isso, e que nosso casamento iria continuar a parceira das empresas. Parece uma coisa de filme, não é?

Nosso primeiro encontro foi um total desastre, eu não estava nem aí para o que estava acontecendo, e muito menos você, nós só queríamos sair daquele lugar. E foi isso que nós fizemos, inventamos uma desculpa que nos iríamos conversar melhor, e fugimos de lá. E bem, eu não tinha nada para fazer, e você também não, então decidimos sair para fazer alguma coisa juntos e acabamos nós conhecendo mesmo. Esse dia foi bem legal, um dos melhores que já tive na minha vida... Nesse dia eu não estava preocupado com coisas da empresa, ou com meu pai enchendo o meu saco com negócios, eu só estava sendo eu mesmo, e me divertindo.

"- Eu não acredito que eu vou me casar tão cedo, eu nem tive alguém ainda - reclamei, revirando os olhos

- Eu também não, mas já estou ciente que iria me casar com você desde... O fundamental. Eu realmente nem ligo para mais nada, não tenho tempo para nada mesmo, só estou focando em terminar a faculdade - suspira, com tom de desânimo

- É... Você é até que legal, pensei que seria mais... Sei lá

- Sem graça? Eu pensei o mesmo de você - me olha, e eu rio"

E foi aí que nossa amizade começou, uma amizade com sentimentos tão fortes que acabou virando o nosso namoro. No começo, nós estávamos curtindo isso, éramos um casal feliz, até nosso pais ficarem sabendo... E começarem aquele papo de casamento, nem tínhamos a idade certa ainda, nós só queríamos viver aquele momento, queríamos ser jovens e felizes.

Nós tentamos convencer nossos pais a esperar mais um tempo, uns anos, não sei, nós sou queríamos tempo. Mas não adiantou, dois meses depois que descobriram, o casamento já estava marcado, com o bife pronto, roupas, convidados.

"- Ugh... JunKyu, eu não aguento mais isso! - você fala aos nervos

- Eu também não... Mas você não me disse que na estava se conformando com isso?

- Eu estava! Mas agora.... Que tudo está perto, e que nos estávamos bem, sem nossos pais saberem nada. Eu sei que isso iria acontecer uma hora, mas eu estava gostando do jeito que estava, sem pressão, sem meus pais no meu pé, sem falar nada sobre negócios e blá, blá... Eu só... Queria aproveitar mais antes de partir para as responsabilidades - você para, pensa e me olha

- O que foi? - olha para você de cima a baixo

- Vamos fugir? - sorri

- O que? Não! Enlouqueceu?

- Talvez... Mas tudo iria se resolver se fossemos embora

- Tudo iria piorar, S/n, pensa direito, por favor

- E quem se importa?! Que eles fiquem se remoendo, vamos viver, JunKyu, vamos ser livres

- Isso só pode ser loucura - passo a mão no rosto

- Você não vem mesmo comigo?

- Fugir é uma escapatória muito sem noção! Isso vai ter consequências

- Sem noção? Você não está cansado de tudo isso?

- Eu estou! Mas eu penso na minha família!

-... Tudo bem então, eu vou sem você. Até nos encontramos novamente, Kim JunKyu - você me olha pela última vez até sair por aquela porta"

E essa foi a última vez que eu te vi. A última vez que eu te vi em quase quatro anos... Depois disso perdemos contato.

Eu fiquei, e bem, dei uma desculpa e disse que não tinha te visto. Depois disso, aconteceu várias coisas, e eu convenci seus pais de alguma forma de continuar a parceria entre as empresas, e não, eu não me casei com ninguém até hoje. Acho que tenho uma pequena esperança, que você vai voltar um dia.

♡~♡~♡

Eu saio pela porta da minha sala, e vejo minha secretária.

- Até segunda-feira, CEO Kim - ela se curva

- Até - aceno, sorrindo

Desço pelo elevador e me despeço de todos os funcionários indo até meu carro. Já era meio tarde, mas eu queria passar em uma lanchonete para comer alguma coisa.

Tem uma que eu sempre vou quando eu posso, ela é bem perto da empresa. E não demorou muito para chegar nela, saio do carro trancando a porta, e entro no estabelecimento.

- Boa noite, senhor Jung - sorrio

- O de sempre, JunKyu? - ele pergunta, sorrindo

- Sim, senhor. Já vou pagar o senhor, um minuto - falo, pegando minha carteira

- É... Com licença, eu quero fazer um pedido - uma pessoa atrás de mim fala

Me viro lentamente, e não pode ser...

- S/n? - fico com os olhos arregalados, e você fez uma cara surpresa, mas logo sorriu, seu sorriso era calmo e sincero

- Nós encontramos novamente, JunKyu

♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~

♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hey, hey

Espero que tenham gostado, e que não tenho ficado confuso kkkk 💖

Pedido de:euzinhamundo

𓍢ִ໋📖͙֒  ›𝐊𝐏𝐎𝐏 𔘓 𝘙𝘦𝘢𝘤𝘵𝘴 & 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora