Estamos a jantar e a mariana não para de falar do Thomas pelo visto ela o ama muito, um amor maternal.
-Mariana chega de falar de mim ate eu estou enjoado - Thomas fala metendo a colher na boca
-Esta bem eu me rendo, mas deixa eu mostrar para ela suas fotos ainda criança.
-Essa eu quero ver.- falei.
Mariana saiu e foi pegar as fotos para eu ver, passamos horas vendo fotos e conversando. Depois Mariana foi para seu quarto.
-Thomas eu vou dormir - já estava com muito sono
-Deixa eu te levar. - sorriu malicioso e eu retribui apesar do sono.
Ele me levou ate meu novo quarto e o safado trancou a porta e me pegou de jeito na hora.
Ele beijou meu pescoço e foi fazendo uma trilha de beijos até a minha boca, ele me beijava enquanto suas mãos percorriam pelo meu corpo ele me prendeu na parede e continuava me beijando com fervor. Com suas mãos ágeis ele tirou a minha roupa e começou a masturbar minha boceta,me jogou na cama e com sua língua me chupava, ele fazia maravilhas abro minhas pernas para dar mais espaço e tava bom demais, eu gemia igualzinho uma louca desesperada por sexo.Penetrava dois dedos na minha buceta ela fazia movimentos com os dedos enquanto tua boca trabalhava em meu clitóris.
-Eu vou gozar Thomas.- disse.
-Goza pra mim Alice.
Não aguentei nem um segundo e gozei na boca dele senti um alívio enorme enquanto isso Thomas se deliciava do gozo.
Ele retirou sua roupa de me observava enquanto
-Você fica linda depois que goza-falou.- vem aqui.
Fui engatinhando até sua frente e peguei seu pau e comecei a chupa-lo, quando percebi que ele estava quase no ápice parei, o que fez ele suspirar com irritação.
Thomas me colocou de quatro e já estava em minha entrada e ficou roçando seu pau nela ate que me penetra com muita força ele aumentava mais a velocidade quando eu gemia , delírios agora habitavam em minha cabeça ...
-Eu vou gozar de novo.
-Goza comigo meu bem.
Assim Gozamos.
Thomas saiu de cima de mim e se deitou do meu lado,me deu um beijo caloroso e assim dormimos bem agarradinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meretriz- Em Andamento (+18)
RomanceAlice é uma moça dos seus 23 anos de idade que é obrigada a se entregar ao mundo da prostituição porque seu pai e sua mãe a venderam para pagar suas dividas com jogos de azar.Agora ela se vê desamparada e se entregando para vários homens escrotos e...