Sou chamada por um dos capangas do chefão e vou até seu encontro, ele me leva até o escritório e ele me deixa sozinha naquele lugar.Um lugar magnífico todo escuro com detalhes super luxuosos e com algumas flores.
– Sente se – uma voz soou atrás de mim, já conhecia o dono dela , nem precisei virar, apenas me sentei e ele foi para sua cadeira.
–Você está começando muito bem , e já está ganhado um bom dinheiro , continue assim que você sairá daqui em breve–
Aquelas palavras me fizeram ter esperanças , balancei a cabeça confirmando que ouvi.
–Posso mi retirar ?– perguntei.
– pode sair.
Me levantei e dei alguns passos até a porta e saio de lá com a felicidade estampada em mim. A amanda já estava lá , então decidi ir ao encontro dela .... Conversamos até que a boate começou a ficar vazia , e começaram a trancar tudo , a Teresa reuniu todas meninas e deu os parabéns pois hoje tínhamos rendido muito dinheiro . Os capangas levaram a gente até o quarto.
As meninas começam a contar como foi o melhor homem dessa noite, foi daí que lembrei do Thomas. Aquele homem mexeu comigo, ele é diferente eu sinto isso .
Fui me deitar pois a noite foi cansativa.
Acordo e vejo que ainda é de noite comecei a pensar na minha mãe e no meu pai no como eles tiveram a coragem. Eu quero me vingar dos dois, isso não iria ficar barato, eles precisam pagar já estava morrendo de sede então decidi descer para beber um copo de água , sai do quarto e fui para a cozinha , peguei um copo e me servi.
–Pode por pra mim?– Uma voz soou o que me faz deixar cair o copo.
–seu desgraçado você me assustou.
– assustei é...
Ele tava chegando perto demais o que me fazia arrepiar , ele cola meu corpo no dele e começou a beijar minha boca , aquele beijo tava gostoso demais eu negar, ele me coloca em cima da bancada e beija meu pescoço com desejo. Ele coloca sua mão dentro do meu short e começa a massagear minha intimidade por cima da calcinha. Acabo batendo em algo o que faz eu acordar pra vida , saio dali correndo e vou para o quarto .
O que eu ia fazer? Me entregar para o homem que está me prendendo? Mas eu não vou negar aquele foi o melhor beijo da minha vida , nunca alguém mexeu comigo dessa forma , Adormeci pensando nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meretriz- Em Andamento (+18)
RomanceAlice é uma moça dos seus 23 anos de idade que é obrigada a se entregar ao mundo da prostituição porque seu pai e sua mãe a venderam para pagar suas dividas com jogos de azar.Agora ela se vê desamparada e se entregando para vários homens escrotos e...