Alice narrando
Enfim vou sair desse lugar, como é bom saber que não estarei mais nesse inferno tendo que me submeter a tal humilhação vendendo meu corpo. O que mais me conforta é saber que vou morar com o Thomas, apesar de conhecer ele a pouco tempo ele me passava uma confiança de que não me abandonaria, como quem eu chamei de mãe e pai fizeram.
Falamos da minha saída desse lugar e ele me contou como será minha vida de agora em diante.
Decidi agradecer ele de outra forma, se é que me entendem...
Joguei ele na cama e fui para seu colo, enquanto eu beijava sua boca filha rebolava nele sentia seu pau dar sinal embaixo de mim. Retirei a parte de cima do meu conjunto, deixando meus seios a mostra e depois tirei minha saia.
Vi seus olhos percorrerem meu corpo, ele já havia retirado sua calça e camisa. Me agachei e tirei sua cueca com rapidez e vontade sem deixar ele reagir. Hoje pretendia dar outra coisa para ele, quero sentir seu pau dentro do meu cuzinho.
Abocanhei seu pênis , depois de segundos senti ele continuar crescendo dentro da minha boca o que me fez arrepiar de prazer.
—Hoo Alice - gemeu-mais rápido....
Seu pedido é uma ordem, decidi fazer mais rápido, ele segurava meu cabelo em um rabo de cavalo e fodia na minha boca enquanto gemia meu nome sem parar o que me fazia ter mais prazer e m chupa-lo, logo derramou todo seu gozo na minha boca, engoli apesar do gosto.
Depois ele reverteu as posições, me colocando embaixo e começou a chupar minha vagina com velocidade. Gemia de prazer, segurei seu rosto seus cabelos fazendo ele olhar para mim.
— Quero que abra meu cuzinho - falei cheia De prazer, ele sorriu.
— Tudo que você pedir.
Ele continuou me chupando e meteu dois dos seus dedos no meu cuzinho, eu gemi de dor mas logo também de prazer , comecei a rebolar nos seus dedos.
E percebi que ele já queria estar dentro de mim. Fiquei de quatro,vi ele colocar a camisinha e colocar seu pênis na entrada do meu cuzinho e logo adentrou com calma, gritei de dor ele continuou parado até me acostumar e assim começou. No início era calmo mais ele depois começou a fazer rápido o que aumentou os gemidos e as estocadas.
—Eu vou gozar Thomas.
—Goza comigo vai.
Gozei primeiro,ele retirou seu pênis e chupou todo o gozo segundos e depois de retirar a camisinha, chupei ele e senti seu líquido quentinho. Caímos no colchão e dormimos agarrados e cansados.
Acordei eram três da manhã , fui fazer um banho quente , depois acordei o Thomas para que ele fosse embora, ele acordou se arrumou e depois foi prometendo voltar hoje num horário adequado para me buscar.
Henrique narrando
Droga, mil vezes droga, como pude deixar ela ir embora.
Aquele riquinho de merda, comprou ela, claro eu aceitei ainda era um jogo de interesses, mas agora me arrependo completamente ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meretriz- Em Andamento (+18)
Любовные романыAlice é uma moça dos seus 23 anos de idade que é obrigada a se entregar ao mundo da prostituição porque seu pai e sua mãe a venderam para pagar suas dividas com jogos de azar.Agora ela se vê desamparada e se entregando para vários homens escrotos e...