2

189 38 222
                                    

Lá vou e sigo aquele homem para uma sala que aparenta ser um escritório

– Sente se – ele  ordena.

– Você trabalhará para mim, até a  dívida terminar.

–Que dívida?- resmunguei, sem pensar no que ele podia fazer

–Primeiro lugar não fale sem minha autorização, caso contrário teremos vários problemas, entendeu?– Aceitei e ele continuou– Você esta aqui porque seus pais tem uma grande dívida comigo e eles não conseguem pagar,  seu pai te entregou para trabalhar para mim até a dívida terminar.

Ele gargalhou e aquilo me deixou com muito medo.

Comecei a chorar pois eu não acreditava que o meu pai, senhor Anderson montana teve  a coragem de me vender, sua própria filha, e aposto que a idiota da minha mãe aceitou como um patinho.

As lágrimas escorriam muito rápido até que sinto os dedos do homem,que agora de diz meu chefe, me tocar.

–Não precisa chorar, seus pais não merecem suas lágrimas.

Me levantei e olhei nos seus olhos e perguntei:

– quanto tempo irei ficar nesse lugar?

–2 anos e 4 meses , isso se você trabalhar direito– o meu chefe disse.

–farei o possível para sair desse lugar.

O homem olhou para mim, aquele olhar parecia de desejo pois conheço bem aquele olhar.

–Meu nome é Henrique, mas para você e as outras meninas é chefão.Você sairá daqui e  se arrumar pois você será a moça mascarada de hoje.

Sai daquela sala e um dos seus capangas já me esperava para levar me até o quarto, o Quarto das prostitutas.

Ele praticamente me joga para dentro daquele quarto e uma morena se aproximou de mim .

–Meu nome è Jessica e todas aqui somos tuas amigas tá.

Respondi com um suspiro e depois fui me deitar. Acordo com alguém mexendo e vejo que é a Jessica.

–O que foi menina?– perguntei levemente estressada.

–você precisa se arrumar, hoje não temos uma mascarada e acho que a Teresa vai te escolher.

–Quem é Teresa ?

–você a verá.

– até me arrumaria mais não tenho nenhuma roupa assim que vocês estão usado.

– Já trouxeram uma roupa para você, vai tomar um banho e vem que eu irei te ajudar.

40 minutos depois

–Meu Deus eu estou tão diferente , estou parecendo uma.

– Prostituta amor ... Prostituta como todas nós

Eu estava muito diferente com uma maquiagem exagerada mais bonita por sinal um vestido vermelho e e uns saltos altos de cristal eu estava uma puta gostosa a porta é aberta e vejo uma mulher bonita e com uma cara de quem precisava de sexo.

–vamos ao trabalho prostitutas do meu coração – ela gargalhou e seu olhar se direcionou a mim – ora ora,nova piranha aqui,hoje você será a mascarada!– ordenou

Saímos daquele quarto e fomos para outro onde estava o chefão, que estava um pedaço De mau caminho por sinal. Explicou as regras e avisou se uma de nós falar alguma merda ele mata todo mundo, todas nós ficamos caladas e ele saiu da sala , deixando a cadela que se chama Teresa falar.

–Amanda , Zelly,Claudia  hoje ficarão no ponto A,que é a entrada principal e o resto já conhece seus postos. Mascarada você vai dar o show hoje naquele palco.Vamos ao trabalho.
.

Meretriz- Em Andamento (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora